Avaliação 4.0 de 5. 5 opiniões.
5 avaliações
Acesse a Loja Oficial de Toalha Show
em 12x
Cor: Bege
Marca: Toalha Show
Marca | Toalha Show |
---|---|
Modelo | Jogo de Toalhas Dubai |
Cor | Bege |
Nome do desenho | Listras |
Formato de venda | Kit |
Unidades por kit | 4 |
Toalhas de banho por pacote | 2 |
Comprimento da toalha de banho | 1,3 m |
Largura da toalha de banho | 70 cm |
Peso da unidade | 280 g |
---|---|
Composição | Algodão |
Com bordado | Não |
É um pacote de tamanhos sortidos | Não |
A Toalha da coleção Dubai é confeccionada com 100% algodão, tendo alta absorção de água desde o primeiro uso. A Toalha Dubai é indicada para uso no Dia a Dia, Academia, Estética, Praia, Spas e Motel. Feita com fio 16/1 singelo, um dos melhores fios para produção de toalhas, tornando a Toalha mais macia e com alta durabilidade nas lavagens industriais. O tingimento da Toalha é reativo, deixando-a com cores modernas e vivas, sem o risco de soltar tinta. A Toalha Dubai contém a barra decorada em degradê para dar um toque de modernidade e luxo ao seu banheiro.
Conteúdo da Embalagem: 2 Toalhas de Banho + 2 Toalhas de Rosto Dubai
Toalha de Banho
Medida: 70cm x 130cm
Peso: 280 Gramas
Toalha de Rosto
Medida: 45cm x 70cm
Peso: 110 Gramas
Gramatura: 330 g/m²
Material: 100% Algodão (Exceto efeito decorativo)
Fio: 16/1 Singelo
A Toalha de Banho é desenvolvida com os melhores fios para dar maciez ao seu banho, tingida em cores fortes e alegres para deixar seu ambiente mais aconchegante e agradável. Ideal para pessoas que buscam qualidade e resistência, com Toalha de Banho macias e com ótima absorção.
DICAS DE MANUTENÇÃO
Lavar, secar e passar
Respeitar a simbologia da etiqueta, pois nela constam símbolos que representam o tempo de lavagem, se deve deixar de molho ou não, se seca na secadora, sol ou à sombra e como deve ser a temperatura do ferro de passar.
Uso do amaciante
Usar moderadamente. Excesso de amaciante faz as fibras ficarem duras e absorverem menos umidade com o passar do tempo. Dica: Substituir o amaciante por vinagre de cozinha branco; (não deixa cheiro, elimina impurezas, combate bactérias e amacia as fibras).
Toalha de Banho sempre conservadas
• Usar pouco sabão.
• Recomenda-se não usar amaciante nas três primeiras lavagens e depois intercalar a cada duas lavagens.
• Lavar as cores claras separadas das escuras.
• Usar secadora de tambor até 60ºC.
• Se a Toalha de Banho soltar felpa, cortar os fios soltos com uma tesoura.
• Sacudir a Toalha de Banho após a lavagem para dar mais volume.
Desde já nosso muito obrigada, esperamos revê-lo em breve com novas compras.
+500 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de secagem | |
Qualidade do tecido | |
Maciez |
Anúncio #3811158609
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Achei bom ,vou comprar novamente ,o tecido é um pouco fino ,tanto quanto das de banhos quanto as brancas bora manicure.
Avaliação 2 de 5
Não seca nada, são bem ruizinha 😕 porém venho bem cheirosa 👏🏻.