Avaliação 4.5 de 5. 10 opiniões.
10 avaliações
Conferir mais produtos da marca JS Móveis
em 6x sem juros
Opções de compra:
Marca | JS Móveis |
---|---|
Modelo | Cristal |
Largura x Altura | 90 cm x 126 cm |
Material do estofamento | Couro sintético |
Cor | Marrom |
Estilo | Clássico |
---|---|
Tipo de montagem | Cama |
Tamanhos de cama | Solteiro |
Materiais da cabeceira | Madeira de eucalipto |
Profundidade | 11 cm |
Peso | 8 kg |
Com mesa de cabeceira | Não |
Com altura ajustável | Sim |
É adequado para cama box | Sim |
Melhore a aparência do quarto dando à cama uma nova estrutura e faça com que a decoração desse espaço pareça completa e diferente.
As cabeceiras são uma excelente opção para decorar e dar-lhe um toque distintivo ao desenho do seu quarto. Com as medidas certas para uma solteiro, essa cabeceira lhe aportará um estilo único ao seus espaços de descanso, além de cumprir a função de separar os móveis da parede para evitar esfregar e conter a roupa de cama.
Uma cabeceira robusta e durável
Fabricada com madeira de eucalipto, esta cabeceira é ideal se você estiver procurando um produto resistente à passagem do tempo, as transferências e uso diário.
Prático e moderno
Estofado em couro sintético, esta cabeceira lhe dará um toque chique ao desenho do seu quarto. Requer pouca manutenção, não se racha e é fácil de limpar. As manchas e a poeira não são mais um problema!
A sua medida
Com a opção de altura ajustável, você poderá ajustar a cabeceira como deseje. Caso decida trocar de cama, não deverá se preocupe em subsistuí-la, basta adaptá-la à nova medida e pronto!
+1000 Seguidores
+50mil Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fácil de instalar | |
Qualidade dos materiais |
Anúncio #1667124462
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
5 comentáriosAvaliação 4 de 5
Bom, porém já é a segunda que compro e o problema é o mesmo. O parafuso da cabeceira colocado na parte interna impede que alcance o orifício dos pés, então ela fica balançando. Na minha opinião a cabeça do parafuso que é muito grande teria que ser colocado na parte externa, mas nem tem orifício, ele já vem colocado na parte interna.
Avaliação 5 de 5
Linda!!! ótimo acabamento! super recomendo!.
Avaliação 5 de 5
Muito boa , tive que adaptar num box que tenho mas ficou muito bom , recomendo.
Avaliação 4 de 5
O acabamento poderia ser melhor.
Avaliação 3 de 5
O produto é bom, mas a largura do produto não ficou bem para colchão de 88 cm. Parece que a cabeceira é desproporcionalmente menor que a cama. E também os pezinhos não são reguláveis, tive que tirar os pezinhos para prender o box.