







Visitar a loja de Compra Internacional
L 5 Peças Batente De Porta De Aço Inoxidável Suporte De
em 2x sem juros
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Marca | comum uso |
---|---|
Modelo | STAR-XH-220324-3-2 |
Cor | Prateado |
Unidades por embalagem | 5 |
Outros
Materiais | Aço inoxidável |
---|---|
Altura x Largura x Comprimento | 1 cm x 1 cm x 1 cm |
Diâmetro | 1 cm |
Descrição
Batente de porta moderno de 5 peças, batente de porta de aço inoxidável com amortecimento de som, amortecedor de borracha, suporte de porta durável montado na parede,
se você precisar de um batente de porta elegante e de grande valor - aparência moderna e elegante, design de parafusos ocultos. E este elegante batente de porta montado na parede com acabamento escovado adiciona estilo contemporâneo e praticidade à sua casa.
protetor de porta e isolamento acústico - ponta de borracha inodora, ponta de borracha de alta densidade com notável resiliência, proporciona um efeito de amortecimento significativo e melhor para reduzir o ruído e o choque. Perfeito para proteger as paredes internas dos danos causados pelo impacto causado pelo contato de proteção entre a parede e a porta, também pode proteger os dedos dos seus filhos não se machucam pela costura da porta.
onde pode ser usado - O pacote vem com hardware, parafusos, âncora de expansão de plástico facilita a instalação na parede ou na porta. Nosso batente de porta metálico pode ser amplamente utilizado em ambientes internos e externos. Adequado para casa, cozinha, quarto, sala de estar, banheiro, escritório, hotel, banheiro, berçário, jardim, porta do pátio etc.
resistente e durável - este batente de porta de parede é feito de aço inoxidável 304 de alta qualidade, a elegante superfície de níquel escovado é legal e antiferrugem. Forte e durável, sem distorção, fornece melhor suporte e dispersa a força de impacto com base larga.
você se importa com o tamanho da tampa da porta - o comprimento da tampa é de cerca de 95 mm, diâmetro da base: 44 mm; tamanho da ponta de borracha: altura 10 mm/diâmetro 16 mm (verifique a imagem em detalhes); se houver algum problema com a rolha, não hesite em contactar-nos, assumiremos a responsabilidade por qualquer experiência de realização. Aproveite esta compra sem riscos.
Descrição do produto
FEATURE
Fácil de instalar: Não é necessário ler as instruções, você pode torná-lo rápido
Reduza o ruído e o choque: Ponta de borracha de alta densidade com boa resiliência, oferece um efeito de amortecimento significativo para reduzir o ruído e o choque e evita marcas na porta
Construção sólida: Ser feito de aço inoxidável, não enferruja, durável e forte, sem distorção
Bujão de porta elegante: acabamento escovado, dar-lhe um toque confortável; pode combinar bem com muitos decoração de casa projetada moderna
ESPECIFICAÇÕES
-Door Stop Material: 304 Aço inoxidável
-Acabamento: escovado
-Acabamento de borracha: preto
-Cor: prata
O que você vai conseguir
-Batente de porta X 5
-Parafusos
Vendido por CNLUOHESHISHUOBEISHANGMBRR
+25
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #5413231470
DenunciarVai abrir em uma nova janela