







Visitar a loja de Compra Internacional
Controle De Rádio Jumper T-pro V2 Elrs Para Hall Gimbals Dro
em 12x sem juros
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Marca | Genérica |
---|---|
Modelo | Generic |
Outros
Idade recomendada | 14 anos ou mais |
---|
Descrição
Sistema de controle de rádio avançado: experimente o desempenho de ponta com o Jumper T-Pro V2 com tecnologia ELRS (ExpressLRS)
Otimizado para precisão: equipado com gimbals de sensor Hall, este controle remoto oferece um controle altamente preciso, tornando-o perfeito para operações sensíveis em voos com drones e pilotagem de aviões em vários modelos e marcas.
Suporte multiprotocolo: ideal para amadores e profissionais que buscam uma solução versátil de controle remoto. Tensão de trabalho: DC6V-8.4V Tela: tela OLED de 1,3 polegadas, resolução de 128* 64 Joystick: Hall
Simulador de joystick de alta precisão com rolamento completo: saída ppm padrão de 3,5 mm ou
bateria USB-C: 2 x 18650 (não incluído) Cartão
micro-SD externo: slot para cartão SD reservado
Devido aos diferentes lotes, pode haver diferenças na aparência do produto e no texto impresso, o que não afetará o uso Cor: conforme mostrado Material: ABS Conteúdo da embalagem: 1 x Radio Control
Vendido por CNABYSSER-BRR
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3979510443
DenunciarVai abrir em uma nova janela