Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 12x
Autor | Fabra i |
---|---|
Idioma | Português |
Editora do livro | Martins Fontes |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2010 |
Quantidade de páginas | 128 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 360 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Gênero do livro | Literatura |
Tipo de narração | Novela |
Idade mínima recomendada | 10 anos |
Livraria Leitura - Parque D.Pedro - Livros Novos - Lacrados! Despachamos todos os Dias Uteis!
Um ano antes de sua morte, Franz Kafka viveu uma experiência singular. Passeando pelo parque de Steglitz, em Berlim, encontrou uma menina chorando porque havia perdido sua boneca. Para acalmar a garotinha, inventou uma história: a boneca não estava perdida, mas viajara, e ele, um carteiro de bonecas , tinha uma carta em seu poder que lhe entregaria no dia seguinte.
Naquela noite, ele escreveu a primeira de muitas cartas que, durante três semanas, entregou pontualmente à menina, narrando as peripécias da boneca vividas em todos os cantos do mundo.
Inspirado por essa história pouco conhecida de Kafka, contada por Dora Dymant, companheira do escritor na época, Jordi Sierra i Fabra recria as cartas nunca encontradas e que constituem um dos mistérios mais belos da narrativa do século XX. Paginas: 128 Altura: 21 Largura: 15,4 Espessura: 2 Peso: 360Gr Tipo do Produto: Livro Impresso Ano Edição: 2012
Páginas: Altura: Largura: Espessura: Peso: kilos Tipo do Produto: Livro Impresso Ano Edição:
Garantia de fábrica: 3 meses
+10mil Seguidores
+50mil Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+100mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Pergunte ao vendedor
Anúncio #1612164338
DenunciarVai abrir em uma nova janela