Avaliação 4.5 de 5. 2,686 opiniões.
2,686 avaliações
em 12x
Função principal: Barbeador
Cor: Camuflagem
Tipo de alimentação: USB
Quantidade de pentes: 0
É sem fio: Sim
Marca: Kemei
Potência: 5 W
Marca | Kemei |
---|---|
Modelo | KM-2027 |
Cor | Camuflagem |
Tipos de cabeças | Flexíveis |
---|---|
Quantidade de cabeças | 3 |
É sem fio | Sim |
---|---|
Com cabeças laváveis | Sim |
É apta para viagem | Sim |
É apta para bebês | Não |
Com tela digital | Sim |
É silencioso | Sim |
Função principal | Barbeador |
---|---|
Funções | Máquina de acabamento, Aparador de pelo corporal, Aparador de pêlos faciais |
Quantidade de posições | 1 |
Tipo de alimentação | USB |
Potência | 5 W |
Inclui bateria recarregável | Sim |
---|---|
Tempo de funcionamento | 120 m |
Tempo de carregamento | 2 h |
Acessórios incluídos | 1 cabo de carga, 1 manual, 1 escova de limpeza, 1 óleo lubrificante, 1 cabeça de reposição |
---|---|
Tipos de motor | Rotativo |
Quantidade de pentes | 0 |
---|
Com a barbeador da Kemei aproveitar um produto de qualidade, com resultados estéticos excelentes, é possível. Graças às suas funcionalidades, você pode exibir a aparência que mais gosta.
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Facilidade de uso | |
Potência | |
Praticidade | |
Duração da bateria |
Anúncio #5364219736
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
936 comentáriosO produto é amplamente elogiado por sua eficiência, praticidade e custobenefício, sendo considerado excelente para barbear e cortar cabelo. No entanto, algumas críticas mencionam que ele pode machucar a pele e que as lâminas internas não são de boa qualidade. Apesar das opiniões divergentes, muitos usuários destacam a qualidade e o desempenho satisfatório do produto.
Avaliação 5 de 5
Sempre raspei minha cabeça com gillette, testei diversas maquininhas pra tentar raspar e nenhuma prestou, não ficava zerado de verdade. Essa foi a única que deu certo, tira muito rente o cabelo, mais que a gillette, inclusive. Pode comprar! bom demais!.
Avaliação 5 de 5
Estou surpreso de quão bom ele é, recomendo muito para fazer a barba, muito bom mesmo. Muito útil para quem faz a barba todo dia e/ou quem raspa a cabeça. Pelo preço, vale totalmente a pena.
Avaliação 5 de 5
Usando a uma semana já e até agora não me decepcionou uma das melhores que já usei lâmina corta muito bem sem agredir a pele do cliente.
Avaliação 5 de 5
Bateria dura horrores!. Produto super eficiente, perfeito pra manter a barba. Mais de 1 ano de uso e ainda cumpre tudo o q promete.
Avaliação 5 de 5
Ótima máquina, eu como barbeiro recomendo.