Avaliação 4.8 de 5. 30 opiniões.
30 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Stéfani |
---|---|
Modelo | Vela Dupla Ação |
Cor | Branco |
Formato de venda | Kit |
Unidades por kit | 3 |
Vida útil | 6 meses |
---|---|
Método de filtragem | Cerâmica |
Fluxo máximo de água | 3 l/h |
Purificadores compatíveis | filtros |
Vela Stéfani Declorante (Dupla Ação)
1ª Ação (Filtrar) Vela feita em material cerâmico com parede microporosa que filtra a água por gravidade, sem adição de produtos químicos, reduzindo impurezas e retendo partículas sólidas, o que garante uma água saudável livre de particulas.
2ª Ação (Declorar) A vela contém em seu interior carvão ativado (GAC - Granular Activated Carbon), um produto de origem vegetal obtido a partir da casca do coco e utilizado mundialmente em sistemas de purificação de água, pois reduz odores, sabores e o teor de cloro presente na água.
Cada Vela filtra entre 0,5 a 3 litros de água por hora durante sua vida útil de 500 litros ou 6 meses de uso.
Descartar os 12 primeiros litros de água filtrada por elemento filtrante (Vela) antes da utilização. Ex. 2 Velas = descartar 24 litros.
Todas as Velas Stéfani são compatíveis com a maioria dos filtros por gravidade, e sem dúvida, não há meio mais seguro e eficiente de oferecer água saudável.
Kit 03 unidades.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+5mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Eficiência de filtragem | |
Fácil de instalar | |
Durabilidade |
Anúncio #5171829206
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
4 comentáriosAvaliação 5 de 5
Não compensa comprar vela paralela não, são joão é são joão!.
Avaliação 5 de 5
O nome já mostra a qualidade.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.
Avaliação 1 de 5
Deu um gosto horrível na água. Tive que comprar outras.