Avaliação 5.0 de 5. 9 opiniões.
9 avaliações
Acesse a Loja Oficial de SIL Fios
em 12x
Marca | SIL Fios |
---|---|
Modelo | 2,5mm |
Tipo de cabo | Eletrico |
Tamanho da seção | 2,5 mm² |
Comprimento do cabo | 100 m |
Cor da cobertura | Branco/Preto |
Tipo de embalagem | Rolo |
Quantidade de pinos | 0 |
É inflamável | Não |
---|---|
Fabricante | SIL |
KIT COMPOSTO POR 2 UNIDADE DE 100MT CADA, TOTALIZANDO 200MT.
O Cabo Flexsil 750 V 2,50 Branco/Preto é a escolha ideal para quem busca qualidade e segurança em suas aplicações elétricas. Com uma seção de 2,5 mm2 e um comprimento total de 100 metros, este produto é perfeito para diversas necessidades, desde projetos residenciais até comerciais.
Fabricado pela SIL Fios, este cabo elétrico apresenta uma jaqueta em cores branca e preta, proporcionando não apenas um visual moderno, mas também uma excelente proteção contra agentes externos. Sua construção garante durabilidade e resistência, tornando-o confiável para o uso em diferentes ambientes.
Além disso, o Cabo Flexsil é projetado para não ser inflamável, oferecendo maior segurança durante a utilização. Com um número de condutores zero, é ideal para aplicações específicas que exigem essa característica.
Escolher o Cabo Flexsil é optar por um produto que alia eficiência e segurança, atendendo às exigências do mercado atual. Invista em qualidade e tenha a certeza de que suas instalações elétricas estarão em boas mãos.
Aviso legal
• Cabo não propagador de incêndio.
+1000 Seguidores
+500 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Segurança |
Anúncio #4059755953
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Otimo.
Avaliação 5 de 5
Qualidade excelente! os cabos são de muito boa qualidade e recomendo!.