Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
Acesse a Loja Oficial de Dmti
em 12x
Marca | Dmti |
---|---|
Modelo | Kit 200pçs 1,5mm preto |
Cor | Preto |
Unidades por kit | 5 |
Número de registro/certificação INMETRO | Não aplica |
---|
Tipo de conector | Terminal |
---|---|
Gênero do conector | Macho e fêmea |
Material de revestimento | Plástico |
Kit 200pçs terminal elétrico ilhós tubular duplo 1,5mm preto
O terminal tubular é adequado para uso em eletroeletrônica, painéis elétricos, ligações de motores, máquinas, quadros de distribuição elétrica e outras aplicações onde são necessárias dimensões reduzidas para contato e resistência a vibrações. Segue padrão de cores conforme norma DIN.
Conhecido também como terminal ilhós, é composto por um tubo de cobre de alta condutibilidade estanhado e pré-isolado, comportando até 2 condutores.
Descrição do produto:
O terminal pré-isolado tubular ilhós duplo é utilizado na terminação de condutores, com capa plástica para isolação na região da conexão do condutor com o terminal. Fabricados em cobre eletrolítico, com acabamento estanhado, oferecem alta condutibilidade elétrica e resistência à corrosão. São aplicáveis em painéis elétricos, ligações de motores, máquinas, quadros de distribuição elétrica, entre outros.
Terminal pré-isolado tubular ilhós duplo 1,5mm
Comprimento do tubo: 8mm
Cor: preto
Temperatura: 105º C - retardante de chamas
Conformidade com certificação: UL 94V - 2
Conteúdo da embalagem:
200 x terminal tubular duplo 1,5mm
+100 Seguidores
+500 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #4408379336
DenunciarVai abrir em uma nova janela