Avaliação 4.5 de 5. 32 opiniões.
32 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Stéfani |
---|---|
Linha | Declorante |
Modelo | Filtro Declorante |
Tipo de purificador | Dispensador |
---|---|
Tipos de montagens | Filtro |
Material | Plástico |
Substâncias removidas | Cloro |
Vida útil | 6 meses |
Fluxo máximo de água | 1 l/min |
Altura | 66 cm |
Quantidade de etapas | 1 |
Com torneira | Não |
É portátil | Não |
Método de filtragem | Cerâmica |
Com impacto positivo | Sim |
- Contém 3 unidades;
- Feito de material cerâmico microporoso que filtra a água por gravidade, sem adição de produtos químicos, reduzindo impurezas e retendo partículas sólidas, proporcionando uma água saudável e livre de microorganismos;
- Produto não perecível com validade indeterminada.
A vela contém em seu interior carvão ativado (GAC - Granular Activated Carbon), um produto de origem vegetal obtido a partir da casca do coco e utilizado mundialmente em sistemas de purificação de água, pois reduz odores, sabores e o teor de cloro presente na água
Classificação C (de ≥ 5 até < 15 microm)
Todas as Velas Stéfani são compatíveis com a maioria dos filtros por gravidade, e sem dúvida, não há meio mais seguro e eficiente de oferecer água saudável.
Especificações
Cada Vela filtra entre 0,5 a 3 litros de água por hora durante sua vida útil de 500 litros ou 6 meses de uso.
Descartar os 12 primeiros litros de água filtrada por elemento filtrante (Vela) antes da utilização. Ex. 2 Velas = descartar 24 litros.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+250mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+1000 vendas
12x
Frete grátis
+5mil vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Eficiência de filtragem | |
Fácil de instalar | |
Qualidade dos materiais |
Anúncio #3526955631
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
11 comentáriosO kit de velas para filtro de cerâmica é considerado um ótimo produto com um preço acessível e é benéfico para filtros de água antigos. No entanto, há uma observação de que, com o tempo, a água pode adquirir um gosto ruim.
Avaliação 5 de 5
Serviu certinho no meu filtro. Gostei. E o preço está ótimo.
Avaliação 4 de 5
Ótimo produto com preço bom.
Avaliação 5 de 5
Funciona.
Avaliação 5 de 5
Extremamente benéfico. Para o bolso e pra saúde.
Avaliação 5 de 5
Recomendo.