Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.
2 avaliações
em 12x
Tecnologia de iluminação: LED
Cor da luz: Branco-frio 6500K
Forma: Bulbo
Formato de venda | Kit |
---|---|
Temperatura de cor | 6.500 K |
Fluxo luminoso | 3.200 lm |
---|---|
Tipos de soquete | E27 |
Forma | Bulbo |
É giratório | Não |
---|---|
Com Wi-Fi | Não |
Fabricante | Avant |
Modelo alfanumérico | 289271379 |
Marca | Avant |
---|---|
Modelo | Bulbo |
Tecnologia de iluminação | LED |
Potência | 40 W |
Cor da luz | Branco-frio 6500K |
Unidades por kit | 5 |
O Kit com 5 Lâmpadas LED Bulbo E27 de 40W e 6500K é uma excelente opção para quem busca eficiência e economia de energia em ambientes residenciais ou comerciais.
Essas lâmpadas são projetadas com a tecnologia LED de alta potência, oferecendo uma iluminação clara e intensa, ideal para espaços que necessitam de uma iluminação mais forte e abrangente.
A tonalidade de luz branca fria de 6500K proporciona uma claridade superior, sendo perfeita para ambientes de trabalho, estudos, cozinhas ou áreas que requerem uma iluminação que favoreça a concentração e a visibilidade.
Com uma potência de 40W, essas lâmpadas equivalem a lâmpadas incandescentes de potência muito maior, garantindo uma economia significativa de energia elétrica.
Além disso, o soquete E27 é compatível com a maioria dos suportes de lâmpadas, facilitando a instalação e substituição.
As lâmpadas têm uma longa vida útil, o que reduz a necessidade de trocas frequentes e diminui o desperdício de materiais.
Este kit é ideal para quem deseja renovar a iluminação de vários cômodos de uma só vez, ou para quem precisa de uma solução prática e eficiente para ambientes grandes.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #5398834206
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Muito boas essas lâmpadas. Clareia bastante. Os ambientes.