Avaliação 3.8 de 5. 6 opiniões.
6 avaliações
em 10x sem juros
Opções de compra:
Marca | Intelbras |
---|---|
Linha | 1000 PET |
Modelo | IVP 1000 PET SMART |
Cor | Branco |
Quantidade de peças | 5 |
---|---|
Tipo de dispositivo | Sensor |
Tipos de sensores | Infravermelho |
Tipos de detectores | De movimento |
Dispositivos compatíveis | Central de alarmes |
Material | Plástico |
Com bateria de respaldo | Sim |
É imune a animais | Sim |
Com Wi-Fi | Não |
É sem fio | Sim |
Inclui controle remoto | Não |
Com alarme discreto | Sim |
Características adicionais | Sensor de umidade |
Quantidade de sensores | 1 |
Você está olhando para sair de sua casa ou dormir pacificamente sem se preocupar com sua segurança e a daqueles que você mais ama? Cada casa é diferente e requer soluções específicas para evitar roubos e outras ameaças. Escolha um sistema de alarme adequado às suas necessidades.
Tecnologia para cuidar de você
O sensor infravermelho é baseado na diferença de temperatura dos seres humanos e do espaço ao seu redor. Detecta movimento por meio de uma linha de visão, é imune a correntes de ar e de longo alcance. Eles não funcionam através de outros objetos, como vidro e têm uma baixa sensibilidade.
Segurança no seu espaço
Um alarme discreto é um dispositivo opcional que pode ser programado por meio dum botão localizado no painel de controle e um botão remoto também conhecido como botão de emergência. Não emite som mas, ao ser pressionado, avisará a central de recebimento da empresa de segurança que você contratar.
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fácil de instalar | |
Detecção de movimento | |
Resistente às condições externas |
Anúncio #5396071382
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 2 de 5
Não tem muita sensibilidade na questão de detecção de movimento. Não sei se é do próprio modelo ou sei lá.
Avaliação 3 de 5
Sinceramente nao compraria de novo, a detecção de movimentos sao péssimas, em todos os niveis de sensibilidade. Tenho um sensor numa escada q se sobre rapidamente o sensor nem sabe oq esta acontecendo. Pra mim foi mto decepcionante o sensor ser tao lento. Precisa entrar uma pessoa de 2,5m de altura e 300 kg para reagir rapidamente. Mas a instalação é extremamente facil e de alguma forma nao sei como sao os concorrentes, mas mudei a estratégia do alarme por conta da falta de rapidez na detecção do movimento.