Avaliação 4.9 de 5. 46 opiniões.
46 avaliações
em 12x
Marca | Pado |
---|---|
Tipo de dobradiça | Livro |
Diámetro do copo | 1,2 cm |
Cor | Preto Fosco Acetinado |
Tipo de abertura | Joelho 17 |
Peso máximo suportado | 60 kg |
Formato de venda | Unidade |
Materiais da dobradiça | Aço, Metal |
---|---|
Acabamento | Acetinado fosco |
Usos recomendados | Janelas, Móveis, Portas, Portões, externo, interno, porteiras |
Superfícies da aplicação | Aluminio, Alvenaria, Aço, Ferro, MDF, Madeira |
Tipos de instalação | De sobrepor |
Tipo de fechamento | Suave |
Ângulo de abertura | 170° |
Comprimento | 8,9 cm |
Largura | 7,6 cm |
Espessura | 2,5 mm |
Peso | 800 g |
O Kit 6 Jogos Dobradiça Porta Pado 4030 Inox Preta 4 Rolamento é a escolha ideal para quem busca qualidade e durabilidade em suas portas. Composto por 06 jogos de dobradiças, totalizando 18 dobradiças e parafusos, este produto é fabricado pela renomada marca Pado. As dobradiças são feitas de aço e metal, apresentando um acabamento acetinado fosco que combina elegância e resistência. Com um ângulo de abertura de 170°, elas são perfeitas para portas de abrir giro, suportando um peso máximo de até 60 kg. Além disso, são adequadas para diversas superfícies, como alumínio, MDF e madeira. O modelo 4030 com rolamento super reforçado garante um fechamento suave, ideal para ambientes internos e externos. Com dimensões de 4" x 3" e espessura de 2,5 mm, são versáteis e funcionais, atendendo a diferentes necessidades de instalação.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fácil de instalar | |
Resistência |
Anúncio #5212802504
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
13 comentáriosO produto é elogiado pela sua boa qualidade, acabamento e aparência estética devido ao encaixe embutido. As dobradiças são bem construídas e o material em aço inox é considerado de alta qualidade. Além disso, é silencioso e adequado para uso em portas e janelas.
Avaliação 5 de 5
Aparentemente o material é inox, agora só o tempo vai dizer se tem mistura na liga. Hoje, eu estou super satisfeita! mto obrigada!.
Avaliação 5 de 5
Produto com boa qualidade, silencioso e bonito. Fica com uma aparência bem bacana por ter o encaixe embutido. Gostei bastante.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Excelente.
Avaliação 5 de 5
Ainda não instalei mas a qualidade é excelente.