



Kit Como Falar Em Público Encantar Pessoas + Como Convencer Alguém Em 90 Segundos + Armas Da Persuasão
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O que você precisa saber sobre este produto
- Gênero: Negócios, finanças e economia.
- Subgênero: .
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- O kit inclui 3 livros.
- Número de páginas: 208.
- Idade mínima recomendada: .
- Dimensões: 16cm largura x 23cm altura.
- Peso: 300g.
- ISBN: 9788579303197.
Características do produto
Características principais
Subtítulo do livro | Kit Como Fazer Amigos E Influenciar Pessoas + Armas Da Persuasão + Como Convencer Alguém Em 90 Segu |
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Autor | Carnegie, Dale |
Idioma | Português |
Editora do livro | GMT Editores Ltda.,Editora Sextante,Editora Sextante |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2020 |
Outros
Quantidade de páginas | 208 |
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Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 300 g |
Tradutores | Lessa Ângelo |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Quantidade de livros por kit | 3 |
Descrição
Kit Com 3 livros sendo:
1 Como falar em público e encantar as pessoas
1 As armas da persuasão: Como influenciar e não se deixar influenciar
1 Como convencer alguém em 90 segundos: Crie uma primeira impressão vendedora
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Como falar em público e encantar as pessoas
Editora Sextante; 1ª edição (24 novembro 2020)
Capa comum : 208 páginas
Dimensões : 22.6 x 15.8 x 1.6 cm
Do consagrado autor de Como fazer amigos e influenciar pessoas.
Os ensinamentos de Dale Carnegie ganharam fama mundial e continuam a inspirar milhões de leitores não por apresentarem truques engenhosos, mas por valorizarem uma verdadeira conexão entre as pessoas.
"Dale Carnegie mudou a minha vida" – Warren Buffett
"Talvez você pense que falar em público é um perigo a ser evitado. Quando terminar de ler este livro, você saberá que é uma oportunidade que deve ser aproveitada com alegria e da melhor forma possível.
Sua capacidade de se expressar com sinceridade e energia terá se transformado em um grande trunfo para sua carreira. O que você está prestes a aprender surtirá um efeito drástico não só na sua forma de se comunicar, mas também na forma como vê a si mesmo." – Dale Carnegie
Neste livro, Dale Carnegie vai ajudar você a preparar e organizar uma apresentação, seja ela de apenas cinco minutos diante de um grupo pequeno ou de meia hora para um auditório lotado.
Você vai descobrir o que é fundamental não apenas para entreter seus ouvintes, mas também para informá-los, persuadi-los e inspirá-los a agir motivados pela sua mensagem.
E talvez o mais importante de tudo: este livro vai lhe mostrar como perder o medo das apresentações orais de uma vez por todas.
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Como convencer alguém em 90 segundos: Crie uma primeira impressão vendedora
Editora : Universo dos Livros; 1ª edição (1 dezembro 2012)
Capa comum : 264 páginas
Dimensões : 23 x 15.6 x 1.6 cm
Como convencer alguém em 90 segundos é a garantia de uma comunicação de sucesso, transformando as conexões instantâneas em duradouras e produtivas relações de negócios.
Neste livro, o especialista Nicholas Boothman ensina como usar o rosto, o corpo, a atitude e a voz para causar uma primeira impressão marcante, estabelecendo confiança imediata e criando fortes vínculos de credibilidade.
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As armas da persuasão: Como influenciar e não se deixar influenciar
Editora Sextante; 1ª edição (26 julho 2012)
Capa comum : 304 páginas
Dimensões : 22.6 x 15.8 x 1.8 cm
Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer "sim" a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores.
Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias de gente comum e a experiência adquirida ao se infiltrar em organizações que treinam os chamados "profissionais da persuasão", Cialdini criou uma obra acessível, informativa e indispensável a todos aqueles que querem saber como influenciar pessoas e, ao mesmo tempo, se defender dos manipuladores.
Seis princípios psicológicos básicos governam o comportamento humano quando tomamos uma decisão e podem ser usados como verdadeiras armas:
1. Reciprocidade: nos sentimos compelidos a retribuir, nem sempre de forma vantajosa para nós, o que outra pessoa nos proporcionou
2. Compromisso e coerência: depois que fazemos uma escolha, enfrentamos pressões para nos comportarmos de maneira condizente com o compromisso assumido
3. Aprovação social: buscamos nos outros indícios do comportamento mais apropriado a seguir
4. Afeição: preferimos acatar pedidos de pessoas que conhecemos e de que gostamos
5. Autoridade: temos um arraigado senso de obediência à autoridade
6. Escassez: tudo se torna mais valioso quando fica menos disponível
Cada princípio é discutido pelo autor em termos de sua função na sociedade e de como um profissional da persuasão pode mobilizar seu poder em pedidos de compras, doações, concessões, votos, permissões, etc. Além disso, aprendemos a usar essas técnicas a nosso favor nas interações diárias de todo tipo, com vizinhos, amigos, colegas, parceiros de negócios ou familiares.
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