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Kit Como Falar Em Público Encantar Pessoas + Como Convencer Alguém Em 90 Segundos + Armas Da Persuasão

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O que você precisa saber sobre este produto

  • Gênero: Negócios, finanças e economia.
  • Subgênero: .
  • .
  • O kit inclui 3 livros.
  • Número de páginas: 208.
  • Idade mínima recomendada: .
  • Dimensões: 16cm largura x 23cm altura.
  • Peso: 300g.
  • ISBN: 9788579303197.
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Características do produto

Características principais

Subtítulo do livro
Kit Como Fazer Amigos E Influenciar Pessoas + Armas Da Persuasão + Como Convencer Alguém Em 90 Segu
Autor
Carnegie, Dale
Idioma
Português
Editora do livro
GMT Editores Ltda.,Editora Sextante,Editora Sextante
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2020

Outros

Quantidade de páginas
208
Altura
23 cm
Largura
16 cm
Peso
300 g
Tradutores
Lessa Ângelo
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
Quantidade de livros por kit
3

Descrição

Kit Com 3 livros sendo:

1 Como falar em público e encantar as pessoas
1 As armas da persuasão: Como influenciar e não se deixar influenciar
1 Como convencer alguém em 90 segundos: Crie uma primeira impressão vendedora
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Como falar em público e encantar as pessoas
Editora Sextante; 1ª edição (24 novembro 2020)
Capa comum : 208 páginas
Dimensões : 22.6 x 15.8 x 1.6 cm

Do consagrado autor de Como fazer amigos e influenciar pessoas.



Os ensinamentos de Dale Carnegie ganharam fama mundial e continuam a inspirar milhões de leitores não por apresentarem truques engenhosos, mas por valorizarem uma verdadeira conexão entre as pessoas.



"Dale Carnegie mudou a minha vida" – Warren Buffett



"Talvez você pense que falar em público é um perigo a ser evitado. Quando terminar de ler este livro, você saberá que é uma oportunidade que deve ser aproveitada com alegria e da melhor forma possível.



Sua capacidade de se expressar com sinceridade e energia terá se transformado em um grande trunfo para sua carreira. O que você está prestes a aprender surtirá um efeito drástico não só na sua forma de se comunicar, mas também na forma como vê a si mesmo." – Dale Carnegie



Neste livro, Dale Carnegie vai ajudar você a preparar e organizar uma apresentação, seja ela de apenas cinco minutos diante de um grupo pequeno ou de meia hora para um auditório lotado.

Você vai descobrir o que é fundamental não apenas para entreter seus ouvintes, mas também para informá-los, persuadi-los e inspirá-los a agir motivados pela sua mensagem.

E talvez o mais importante de tudo: este livro vai lhe mostrar como perder o medo das apresentações orais de uma vez por todas.
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Como convencer alguém em 90 segundos: Crie uma primeira impressão vendedora
Editora : Universo dos Livros; 1ª edição (1 dezembro 2012)
Capa comum : 264 páginas
Dimensões : 23 x 15.6 x 1.6 cm

Como convencer alguém em 90 segundos é a garantia de uma comunicação de sucesso, transformando as conexões instantâneas em duradouras e produtivas relações de negócios.

Neste livro, o especialista Nicholas Boothman ensina como usar o rosto, o corpo, a atitude e a voz para causar uma primeira impressão marcante, estabelecendo confiança imediata e criando fortes vínculos de credibilidade.
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As armas da persuasão: Como influenciar e não se deixar influenciar
Editora Sextante; 1ª edição (26 julho 2012)
Capa comum : 304 páginas
Dimensões : 22.6 x 15.8 x 1.8 cm

Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer "sim" a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores.

Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias de gente comum e a experiência adquirida ao se infiltrar em organizações que treinam os chamados "profissionais da persuasão", Cialdini criou uma obra acessível, informativa e indispensável a todos aqueles que querem saber como influenciar pessoas e, ao mesmo tempo, se defender dos manipuladores.

Seis princípios psicológicos básicos governam o comportamento humano quando tomamos uma decisão e podem ser usados como verdadeiras armas:

1. Reciprocidade: nos sentimos compelidos a retribuir, nem sempre de forma vantajosa para nós, o que outra pessoa nos proporcionou

2. Compromisso e coerência: depois que fazemos uma escolha, enfrentamos pressões para nos comportarmos de maneira condizente com o compromisso assumido

3. Aprovação social: buscamos nos outros indícios do comportamento mais apropriado a seguir

4. Afeição: preferimos acatar pedidos de pessoas que conhecemos e de que gostamos

5. Autoridade: temos um arraigado senso de obediência à autoridade

6. Escassez: tudo se torna mais valioso quando fica menos disponível

Cada princípio é discutido pelo autor em termos de sua função na sociedade e de como um profissional da persuasão pode mobilizar seu poder em pedidos de compras, doações, concessões, votos, permissões, etc. Além disso, aprendemos a usar essas técnicas a nosso favor nas interações diárias de todo tipo, com vizinhos, amigos, colegas, parceiros de negócios ou familiares.

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