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Subtítulo do livro | Crie uma primeira impressão vendedora |
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Autor | Boothman, Nicholas |
Idioma | Português |
Editora do livro | Universo dos Livros Editora LTDA |
É kit | Sim |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2012 |
Quantidade de páginas | 264 |
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Altura | 21 cm |
Largura | 14 cm |
Peso | 318 g |
Gênero do livro | Autoajuda |
Quantidade de livros por kit | 3 |
Kit Com 3 livros sendo:
1 Como fazer amigos e influenciar pessoas
1 As armas da persuasão: Como influenciar e não se deixar influenciar
1 Como convencer alguém em 90 segundos: Crie uma primeira impressão vendedora
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Como fazer amigos e influenciar pessoas
Editora Sextante; 1ª edição (2 outubro 2019)
Capa comum : 256 páginas
Dimensões : 22.6 x 15.8 x 1.8 cm
Um dos maiores clássicos de todos os tempos, Como fazer amigos e influenciar pessoas é considerado a Bíblia dos relacionamentos interpessoais.
“O livro de desenvolvimento pessoal mais bem-sucedido de todos os tempos. Carnegie nunca foi tão relevante.” – The Times
Mais de 16 milhões de livros vendidos.
“Os princípios ensinados neste livro só funcionam quando são de coração. Não estou defendendo um conjunto de truques. Estou falando sobre um novo estilo de vida.
Se inspirarmos as pessoas a perceber os próprios tesouros ocultos, poderemos fazer bem mais do que mudá-las – poderemos literalmente transformá-las.” – Dale Carnegie
Ao longo de oito décadas, este livro se tornou a referência quando o assunto é o desenvolvimento das relações humanas, das habilidades sociais e da comunicação eficiente.
Partindo do princípio de que é preciso se interessar genuinamente por aqueles com quem interagimos, ele mudou a vida de milhões de pessoas, fazendo-as se sentirem mais seguras, abertas e confiantes em seus encontros sociais e profissionais.
Com saborosas histórias, exemplos práticos e ótimos conselhos, esta é uma leitura prazerosa e fundamental para quem deseja criar bons vínculos, se tornar mais persuasivo, deixar uma marca positiva e inspirar os outros com energia e gentileza.
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Como convencer alguém em 90 segundos: Crie uma primeira impressão vendedora
Editora : Universo dos Livros; 1ª edição (1 dezembro 2012)
Capa comum : 264 páginas
Dimensões : 23 x 15.6 x 1.6 cm
Como convencer alguém em 90 segundos é a garantia de uma comunicação de sucesso, transformando as conexões instantâneas em duradouras e produtivas relações de negócios.
Neste livro, o especialista Nicholas Boothman ensina como usar o rosto, o corpo, a atitude e a voz para causar uma primeira impressão marcante, estabelecendo confiança imediata e criando fortes vínculos de credibilidade.
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As armas da persuasão: Como influenciar e não se deixar influenciar
Editora Sextante; 1ª edição (26 julho 2012)
Capa comum : 304 páginas
Dimensões : 22.6 x 15.8 x 1.8 cm
Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer "sim" a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores.
Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias de gente comum e a experiência adquirida ao se infiltrar em organizações que treinam os chamados "profissionais da persuasão", Cialdini criou uma obra acessível, informativa e indispensável a todos aqueles que querem saber como influenciar pessoas e, ao mesmo tempo, se defender dos manipuladores.
Seis princípios psicológicos básicos governam o comportamento humano quando tomamos uma decisão e podem ser usados como verdadeiras armas:
1. Reciprocidade: nos sentimos compelidos a retribuir, nem sempre de forma vantajosa para nós, o que outra pessoa nos proporcionou
2. Compromisso e coerência: depois que fazemos uma escolha, enfrentamos pressões para nos comportarmos de maneira condizente com o compromisso assumido
3. Aprovação social: buscamos nos outros indícios do comportamento mais apropriado a seguir
4. Afeição: preferimos acatar pedidos de pessoas que conhecemos e de que gostamos
5. Autoridade: temos um arraigado senso de obediência à autoridade
6. Escassez: tudo se torna mais valioso quando fica menos disponível
Cada princípio é discutido pelo autor em termos de sua função na sociedade e de como um profissional da persuasão pode mobilizar seu poder em pedidos de compras, doações, concessões, votos, permissões, etc. Além disso, aprendemos a usar essas técnicas a nosso favor nas interações diárias de todo tipo, com vizinhos, amigos, colegas, parceiros de negócios ou familiares.
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2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Recomendo.
Avaliação 5 de 5
Livros excelente, recomento.