








Kit Greika Agata Ii Luz Continua 270w C Softbox 50x70cm 127v Preto Branca (Usado)
em 9x sem juros
O que você precisa saber sobre este produto
- Cor da estrutura: Preto
- Cor da luz: Branca
- Temperatura de cor mínima de 5500K e máxima de 5500K.
- Potência de: 270W.
- Accesórios incluídos: tripé.
- Seu próprio estúdio de fotografia onde você quiser.
Características do produto
Características principais
Marca | Greika |
---|---|
Modelo | Ágata Ii Kit 50X70Cm |
Cor da estrutura | Preto |
Cor da luz | Branca |
Outros
Temperatura mínima do cor | 5.500 K |
---|---|
Temperatura máxima do cor | 5.500 K |
Tipos de alimentação | Corrente elétrica |
Potência | 270 W |
Formatos da luz | Lâmpada |
É dimerizável | Não |
É LED | Não |
Com Bluetooth | Não |
Com Wi-Fi | Não |
Acessórios incluídos | Tripé |
Fabricante | Greika |
Modelo alfanumérico | AGATA-II-270W |
Descrição
Kit de Iluminação 2 Softboxes 50x70cm com 2 Grids e 2 Lâmpadas de 135W Greika Ágata II para Estúdio Fotográfico
O Kit de Iluminação Greika é ideal para aqueles que procuram concentrar mais a luz em suas produções audiovisuais, focando-a no objeto ou pessoa a quem está fotografando ou gravando.
Esse Kit de Iluminação Greika 50x70cm com Grid é composto por dois Softbox 50x70cm com soquete simples e-27 embutido e Grid Colmeia, duas Lâmpadas Fluorescentes 135W 5500K, dois Tripés de Iluminação de 1,8m e Bolsa de Transporte, sendo ideal para quem já está no mercado fotográfico ou para quem ingressando e não possui nenhuma iluminação.
O Softbox 50x70cm com Grid da Greika conta com dimensões de 50cm por 70cm e 40cm de profundidade e, estrutura confeccionada em nylon de interior metalizado que possibilita refletir e rebater a luz emitida do centro pela lâmpada colocada no soquete e-27. Além disso, acompanha uma tela difusora que serve para suavizar a intensidade emitida pela luz da lâmpada, e o Grid Colmeia de tecido que é ideal para focar ainda mais a luz, centralizando-a no objeto que deseja fotografar ou gravar. Sua estrutura também possui um soquete embutido padrão e-27, com articulador fixo para realizar a movimentação do softbox, assim como, conta com encaixe para usar o softbox em tripé de iluminação que possua pino padrão engate rápido 5/8. Esse soquete embutido, ainda dispõe de um cabo de energia com 220cm, para ligar o softbox na tomada mais próxima do seu ambiente, além de ser compatível com lâmpadas de led ou fluorescente de até 150w, que sejam padrão e-27.
Esse Kit acompanha a Lâmpada Fluorescente de 135W de potência que possui temperatura de cor branca de 5500K e CRI de 82%. Esse modelo de lâmpada ainda possui um padrão de encaixe e-27, que é o mais usado por soquetes de equipamentos fotográficos e iluminação. Além disso, por ser um modelo Fluorescente, ela possui uma voltagem específica, onde é necessário escolher o Kit com a lâmpada conforme a voltagem da sua região.
O Tripé de Iluminação de 1,8 metros modelo possui sua armação em alumínio e plástico, com pino de engate rápido 5/8 e pino de rosca 1/4 na extremidade superior da sua estrutura, para fixar-se em equipamentos de iluminação como softbox, suportes para flash speedlite e outros iluminadores (não inclusos). Esse modelo conta com altura regulável permitindo chegar a uma altura máxima de 1,8m e mínima de 66cm quando totalmente fechado, contando com travas de segurança em suas sessões e pesando cerca de 870 gramas.
E ainda, esse Kit Duplo de Softbox possui uma Bolsa de Transporte, que permite locomover o kit de maneira muito mais prática. Essa Bolsa possui uma estrutura em tecido poliéster com acabamento reforçado e 2 zíperes que permitem realizar uma abertura total da bolsa, deixando-a com acesso aos equipamentos de forma mais fácil. Sua estrutura ainda conta com um sistema com duas alças de mão e possui um espaço com dimensões internas de 76cm comprimento, por 20cm de largura e 20cm de espessura, com peso aproximado de 380 gramas, sendo indicada para equipamentos que estejam dentro dessas medidas e condições.
Características do Kit de Iluminação Softbox 50x70cm com Grid e Lâmpadas de 135W Greika Ágata II para Estúdio Fotográfico
Marca: Greika;
Modelo: Ágata II;
Material: Softbox: Plástico, Alumínio, Nylon | Tripé: Plástico e Alumínio;
Medidas: Softbox: 50x70cm e 40cm de profundidade | Tripé: 1,8 metros | Bolsa: 76cm x 20cm x 20cm (Comprimento x Largura x Espessura);
Potência das lâmpadas: 135W;
Temperatura de cor: 5500K;
Peso: aprox. 4,6Kg;
Itens Inclusos:
2x Softbox Greika 50x70cm;
2x Tripé de Iluminação 1,8m;
2x Lâmpada Fluorescente 135W 5500K;
2x Tela Grid;
2x Tela Difusora;
1x Bolsa de Transporte.
Sem garantia
Vendido por ARQUITETOIGOR
+5
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Cartões de crédito
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #4056541313
DenunciarVai abrir em uma nova janela