Avaliação 5.0 de 5. 5 opiniões.
5 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Marca | Sodramar |
---|---|
Modelo | Kit Hidráulico Sodramar |
Quantidade maxima de área útil | 1.000 m² |
Temperatura mínima | 28 °C |
---|---|
Temperatura máxima | 31 °C |
Peças incluídas | Capsulas e adaptadores |
O Kit Hidráulico Final da marca Sodramar é a solução perfeita para finalizar a instalação das suas placas solares. Este kit foi projetado para otimizar o desempenho e a eficiência do seu sistema solar, sendo capaz de cobrir uma área útil máxima de 1000 m².
O kit inclui 3 cápsulas, 3 abraçadeiras e 3 adaptadores, todos projetados para trabalhar em harmonia e garantir uma instalação solar eficiente e duradoura. O modelo específico deste kit é o KIT HIDRÁULICO CAPSULA ABRAÇADEIRAS ADAPTADORES FINAL PARA FINALIZAR A INSTALAÇÃO DAS PLACAS SOLARES.
Este kit é capaz de operar em uma faixa de temperatura de 28°C a 31°C, o que o torna adequado para a maioria dos climas. Além disso, todas as peças incluídas foram cuidadosamente selecionadas para garantir a máxima durabilidade e desempenho.
Com o Kit Hidráulico Final da Sodramar, você terá tudo o que precisa para finalizar a instalação das suas placas solares de forma eficiente e eficaz.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
2x sem juros
Envio para todo o país
+100 vendas
12x
Envio para todo o país
+100 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Anúncio #4334066054
DenunciarVai abrir em uma nova janela