








Conferir mais produtos da marca Sou Foto
Kit Iluminação Softbox Duplo Berlim LED Bicolor 40W com Dimmer, Tripé 190cm, Bolsa de Transporte, Luz Ajustável Fria e Quente, 127/220V, Ideal para Estúdio, Foto, Vídeo, Lives e Produções
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Cor da estrutura: Preto
- Cor da luz: Branco-neutro
- Iluminação LED bicolor com ajuste de temperatura
- Controle de intensidade de 0% a 100% com dimmer
- Softbox 50x70cm com varetas para mais estabilidade
- Softbox 50x70cm com varetas para mais estabilidade
- Alimentação 127/220V para maior flexibilidade
- Bolsa com revestimento E.V.A para transporte seguro
- Pino de 1/4” e engate rápido 5/8” para compatibilidade
- Ideal para fotos, vídeos, lives e estúdios profissionais
Características do produto
Características principais
Marca | Sou Foto |
---|---|
Linha | Metrópoles |
Modelo | Berlim |
Cor da estrutura | Preto |
Cor da luz | Branco-neutro |
Outros
Temperatura mínima do cor | 2.700 K |
---|---|
Temperatura máxima do cor | 6.000 K |
Tipos de alimentação | Corrente elétrica |
Potência | 40 W |
Formatos da luz | Softbox |
É dimerizável | Sim |
É LED | Sim |
Com Bluetooth | Não |
Com Wi-Fi | Não |
Acessórios incluídos | 2x Softbox, 2x Tripés e Bolsa |
Descrição
Kit de Iluminação Softbox Duplo Berlim Com Controle de Temperatura e Potência
Desperte o brilho em suas produções visuais com o Kit de Iluminação Softbox Duplo Berlim. Esse conjunto foi projetado para elevar a qualidade e o nível das imagens e produções audiovisuais. Tenha resultados excepcionais utilizando um kit de iluminação versátil e eficiente para qualquer ocasião.
O Softbox é confeccionado em nylon, apresentando acabamentos elegantes nas laterais em vermelho. Seu design de montagem adota o estilo de varetas, proporcionando mais segurança e robustez. Com dimensões de 50cm de largura, 70cm de altura e 30cm de profundidade, este softbox destaca-se pelo seu formato versátil. Equipado com dois dimmers na parte traseira, o LED permite o controle preciso da luz, variando a intensidade entre 0% a 100%. Além disso, é possível ajustar a temperatura da luz, selecionando entre fria, mista e quente. Sua alimentação é feita por meio da Fonte de Energia Bivolt 110V~220V, garantindo segurança e flexibilidade na utilização.
O Tripé de Iluminação é confeccionado em alumínio resistente e com travas estilo borboleta em seu corpo, o que possibilitam o ajuste fácil da altura podendo chegar até 190cm, atendendo às necessidades de cada um. Na extremidade do tripé, nota-se o engate rápido de 5/8” e um pino de ¼”, oferecendo compatibilidade com diversos equipamentos que seguem o mesmo padrão de conexão. Com essas características o tripé oferece uma integração eficiente com equipamentos compatíveis, e versatilidade e praticidade de seu uso, tornando ideal para complementar o kit.
A Bolsa de Transporte desenvolvida para o Kit Berlim é espaçosa, proporcionando um armazenamento seguro e eficiente para todos os componentes do kit. Seu interior é revestido em material E.V.A, garantindo uma camada adicional de proteção, além disso a bolsa é equipada com alças de transporte, que não oferece apenas segurança, mas também comodidade ao transportar o seu kit Berlim.
Especificações do Kit de Iluminação Duplo Berlim com Softbox Vareta, Led Bicolor, Tripé e Bolsa Sou Foto
Marca: Sou Foto;
Modelo: Kit Berlim;
Medidas: Softbox: 50x70cm | Tripé: 190cm | Bolsa: 26cm x 18cm x 71cm;
Potência: 40w, 4000 Lumens;
Alimentação: Fonte de Energia Bivolt AC/DC 24V-2.5A;
Peso aproximado do kit: 4,80 kg ;
Itens Inclusos: 2x Softbox 50x70cm; 2x Tela Difusora; 8x Varetas; 2x Led Dimmerizavel; 2x Fonte de Energia; 2x Tripé de Iluminação 190cm; 1x Bolsa de Transporte Sou Foto.
Fotolux
Loja oficial do Mercado Livre
+1000 Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Anúncio #5177140278
DenunciarVai abrir em uma nova janela