Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 12x
Marca | Auto Led Light |
---|---|
Modelo | Guidão de Moto |
Número de peça | 2023090813531863915 |
Tipo de conector | Inserir no Guidão |
Cor | Amarelo |
Cor da luz | Padrão Intensa |
Quantidade de leds por lâmpada | 12 |
---|---|
Inclui reatores | Não |
Temperatura | 6.000 K |
Consumo | 3 W |
A iluminação intensa das Lâmpadas de LED, aumentam a sua segurança de dia e a noite do motociclista, deixando sua moto/scooter mais visível e mais bonita.
A INSTALAÇÃO, DEVE SER FEITA POR UM PROFISSIONAL QUALIFICADO. Não nos responsabilizamos, por danos causados na instalação. Fio vermelho (luz branca) / Fio preto (negativo) / Fio amarelo (seta)
Conteúdo da Embalagem:
- 2 lâmpadas de Led Dual Color (branca e amarela), para a função de DRL lateral e seta lateral (Par)
- Instalação no Guidão (barra) de condução, com plugue de aperto universal, para facilitar a instalação do indicador em qualquer motocicleta.
- coloração amarela (3000K) e branca (6000K)- 1 polo (pinos em 150º)
- tensao de 12V (não recomendada em 24V)
- com capa protetora transparente
- pode ser usada em Moto e Scooter (combustão e elétrica)
- a luz de presença lateral, fornece uma sugestão visual para outros motoristas, indicando a posição da motocicleta nas vias.
Garantia do vendedor: 30 dias
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Pergunte ao vendedor
Anúncio #5308569174
DenunciarVai abrir em uma nova janela