Acesse a Loja Oficial de Sulink

Novo | +50 vendidos

Kit Limpeza + Jumper + Proteção Dos Cabeçotes Hp Série Pro

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Kit de fábrica que assegura a proteção dos cabeçotes, garantindo desempenho ideal e durabilidade do equipamento.
Ver características

Características do produto

Características principais

Marca
Sulink
Modelo
HP Série PRO

Outros

Inclui cotonetes de limpeza
Não
Inclui cartões de limpeza
Não
Inclui lenços de limpeza
Não
É kit de fábrica
Sim

Descrição

- Referência do Produto Sulink: 10003054

- KIT PARA LIMPEZA + JUMPER + PROTEÇÃO DOS CABEÇOTES HP SÉRIE PRO (VER MODELOS NA DESCRIÇÃO)

Trata-se de um frasco com solução de limpeza utilizada em assistência técnica para manutenção em impressoras, uma seringa com mangueira para encaixar no cabeçote ou no compartimento de cartuchos e um par de luvas para proteção e procedimento.

Com esse "KIT" o propósito é fazer o desentupimento do cabeçote de impressão, que pode ressecar/entupir conforme o uso ou se deixar parado por muito tempo, ou se utilizar tinta de baixa qualidade. O procedimento resolve grande parte dos problemas básicos, porém, em alguns casos, pode ser necessário o uso de equipamentos técnicos como Ultra-Som e Vaporeto, devendo ser encaminhado a um técnico especializado. Em alguns casos, o cabeçote pode estar muito gasto e necessitar de substituição para o funcionamento da impressora.

A solução de limpeza também pode ser utilizada para limpeza das mãos quando sujas com tinta de impressoras, utilizando-a como um sabonete líquido e depois lavando com sabão para retirar a química do produto.

Compatibilidade:
HP 8100, 8210, 8600, 8610, 8620, 8710, 8720, 7110, 7510, 7610, 7612, 7720, 7740, 9010, 9020, 251DW, 276DW, T120, T130, T520, T530 e similares.

Itens Inclusos:
Kit para Limpeza de Cabeçotes HP Série PRO, sendo:
1 - Frasco com 100ml de Solução de Limpeza para HP;
1 - Seringa com Mangueira Específica para Cabeçote HP Série PRO;
1 - Seringa com Cano Rígido Verde para Pressurização de Cartuchos e Bulk Ink;
1 - Par de Luvas para Procedimentos.

Kit 2 - Jumper e Proteção para Cabeçotes HP Série PRO, sendo:
1 - Chave Torx T6 (tipo Bits);
1 - Chave Torx T10 (tipo L);
1 - Fita Adesiva Verde 7,5cm;
1 - Fita Adesiva Vermelha 7,5cm;
1 - Fio Estanho 10cm.

Requisitos:
Esse produto é para uso técnico, utilizado em assistência técnica e funciona para alguns casos, em outros não resolve, pois o entupimento/ressecamento pode ser maior e/ou o cabeçote já estar muito gasto. Se houver dúvidas ou dificuldades, recomenda-se encaminhar o equipamento a um técnico especializado.

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

SULINK

Loja oficial do Mercado Livre

+500 Seguidores

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!