Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 4x sem juros
Subtítulo do livro | Série Five Nights at Freddy’s - Vols. 2-3 |
---|---|
Série | Five Nights At Freddy's |
Autor | Cawthon, Scott |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Intrínseca Ltda. |
Capa do livro | Mole |
Volume do livro | 2 e 3 |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2020 |
Quantidade de páginas | 624 |
---|---|
Altura | 3,4 cm |
Largura | 13,5 cm |
Peso | 740 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Miranda Rafael |
Gênero do livro | Literatura e ficção |
Subgêneros do livro | Animatrônicos, Ação, Bonnie, Chica, Coleções literárias, Fnaf, Foxy, Freddy Fazbear, Games, Horror, Jogos e atividades, Literatura juvenil, Medo, Mistério, Suspense, Séries, Terror |
Tipo de narração | Novela |
Tamanho do livro | Médio |
Coleção do livro | Five nights at Freddy's |
Idade mínima recomendada | 12 anos |
Escrito em letra maiúscula | Não |
Quantidade de livros por kit | 2 |
KIT DE LIVROS - OS DISTORCIDOS & A ÚLTIMA PORTA : FIVE NIGHTS AT FREDDY'S (VOLUMES 2 E 3) | SCOTT CAWTHON & KIRA BREED-WRISLEY | EDITORA INTRÍNSECA | 2018/2020
{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}
{} TEXTO EM PORTUGUÊS (BR) {}
{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}
FICHA DO PRODUTO:
Autor: SCOTT CAWTHON & KIRA BREED-WRISLEY
Estado: NOVO (LACRADO)
Código de barras: 978-85-51003-02-2 e 978-85-51005-98-9
Dimensões: 14 x 21 x 1,6 cm e 13,5 x 21 x 1,6
Edição: 1
Editora: INTRÍNSECA
Idioma: PORTUGUÊS (BR)
ISBN: 855100302X e 8551005987
Número de páginas: 624 (288 + 336)
Peso: 803 gramas
Ano de publicação: 2018/2020
Capa: COMUM
Tags: LIVROS, LITERATURA, ESTRANGEIRA, TERROR, SUSPENSE, GAMES, JOGOS, CHARLIE, FIVE, NIGHTS, AT, FREDDY'S, TWISTED, ONES, FOURTH, CLOSET, OS, DISTORCIDOS, A, ÚLTIMA, PORTA, SCOTT, CAWTHON, KIRA, BREED-WRISLEY, INTRÍNSECA.
SINOPSE DE "OS DISTORCIDOS" (VOLUME 2):
O jogo de sucesso que resgata em livro o melhor das clássicas histórias de terror
Five Nights at Freddy's é uma das maiores séries de jogos de terror de todos os tempos. Com cinco jogos e milhões de cópias vendidas, conquistou fãs no mundo todo por trazer à tona os medos mais obscuros que só brinquedos sinistros são capazes de provocar.
Um universo agora expandido para uma série de livros coescritos pelo próprio criador dos jogos, Scott Cawthon. No primeiro volume, Olhos prateados, Charlie e seus amigos desvendam misteriosos assassinatos que aconteceram na Pizzaria Freddy Fazbear's, um lugar tomado por perigosos animatrônicos.
Agora, em Os distorcidos, um ano se passou e Charlie continua assombrada por pesadelos. Para piorar, uma nova onda de assassinatos começa a acontecer e ela se pergunta: mas se todo o terror foi destruído junto com o que sobrou da pizzaria, o que estaria por trás dessas mortes?
SINOPSE DE "A ÚLTIMA PORTA" (VOLUME 3):
O game Five Nights at Freddy’s conquistou legiões de fãs no mundo todo. Basta uma busca rápida na internet para encontrar inúmeras páginas dedicadas a desvendar os mistérios e as armadilhas do jogo, além de memes e produtos diversos inspirados nos personagens. A série de livros, é claro, não ficou atrás e seguiu a mesma trilha de sucesso. Escritos por Scott Cawthon, criador do jogo, e Kira Breed-Wrisley, os dois primeiros volumes já venderam 50 mil exemplares no Brasil, e agora chegou o momento de conhecer o tão aguardado desfecho da série.
Em A última porta, vamos descobrir o que realmente aconteceu com Charlie. Ela ressurge depois da fatídica noite em que teve os ossos estraçalhados dentro de um animatrônico, ou, pelo menos, foi isso que John acreditou ter visto. Ele se recusa a aceitar que essa Charlie é a mesma que ele tanto amava. Algo naquele olhar misterioso e no sorriso estranho lhe diz que a garota esconde segredos muito mais sombrios do que todos imaginam.
Com a ajuda de Jessica, Carlton e Marla, John se lança em uma busca por respostas, ainda que isso signifique arriscar a própria vida e trazer à tona lembranças dolorosas. Mas eles terão que ser mais ágeis do que nunca, porque uma nova pizzaria acabou de ser inaugurada na cidade, e, adivinhem, mais uma vez crianças subitamente começaram a desaparecer sem explicação.
SOBRE OS AUTORES:
Scott Cawthon é o criador da famosa série de jogos de terror Five Nights at Freddy’s. Embora trabalhe como designer de games, é, antes de tudo, um contador de histórias nato.
Kira Breed-Wrisley vem contando histórias desde o primeiro momento que pegou uma caneta e não tem intenção alguma de parar. É autora de sete peças teatrais infanto-juvenis.
Sem garantia
+1000 Produtos
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Pergunte ao vendedor
Anúncio #1564141697
DenunciarVai abrir em uma nova janela