Conferir mais produtos da marca Autoamerica

Novo | +100 vendidos

Kit Polimento Menzerna 500g Corte Refino Lustro Autoamerica

em 5x sem juros

O que você precisa saber sobre este produto

  • Velocidade máxima de 0rpm.
  • Velocidade mínima de 0rpm.
  • A polidora pesa 0 g.
Ver características

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Marca
Autoamerica
Modelo
Corte Refino e Lustro

Outros

Velocidade máxima de polimento.
0 rpm
Velocidade mínima de polimento.
0 rpm
Potência
0 W
Peso
0 g
Comprimento
30 cm

Descrição

Kit Polimento Autoamerica 1 Corte, 1 Refino e 1 Lustro - REMOVA MARCAS DE LIXA COM O CORTE LIQUÍDO POLIDOR, DÊ O POLIMENTO MÉDIO COM O REFINO E FINALIZE DANDO BRILHO COM O NOSSO LUSTRO PARA ACABAMENTO PERFEITO NO SEU AUTOMÓVEL.

DESCRIÇÃO:
CORTE, o líquido polidor da Autoamerica, remove facilmente riscos e imperfeições, além de deixar a peça com acabamento excelente. Seu corte fino é ideal para empresas que trabalham com polimento profissional, como oficinas e estúdios de detalhamento.

REFINO, proporciona brilho úmido e profundo à peça, além de possuir excelentes propriedades lubrificantes. Pode ser facilmente removido com Flanela de Microfibra.

LUSTRO, remove redemoinhos para um brilho perfeito. O produto oferece alto brilho e é confiável na remoção de marcas de polimento.

CARACTERÍSTICAS:
- Sem Silicone
- Alta produtividade
- Remove marcas de Lixa
- Ótima lubrificação
- Acabamento brilhante de alta qualidade
- Remove marcas deixadas pela etapa de corte
- Remove redemoinhos da pintura
- Fácil aplicação

FICHA TÉCNICA:
1 Etapa CORTE: Solvente, óleo mineral, óxido de alumínio, glicerina e água, corte 8/10, Brilho 6/10, 500g
2 Etapa REFINO: Solvente, óleo mineral, óxido de alumínio, glicerina e água, corte 5/10, Brilho 7/10, 500g
3 Etapa LUSTRO: glicerina, óxido de alumínio, solvente óleo mineral, água, corte 3/10, Brilho 9/10, 500g

COMO USAR:
CORTE: Produto utilizado na 1ª etapa preferencialmente com boina de lã híbrida . Elimina pequenos arranhões e marcas de lixa rapidamente.

REFINO: Produto faz parte da 2ª etapa do processo com Boina de espuma Macia. Garante um melhor manuseio em revestimentos antigos e secos. Devido sua excelente lubrificação. Tem resultado um acabamento brilhante e perfeito.

LUSTRO: Produto faz parte da 3ª etapa; Agitar antes de usar. Trabalhar sobre a superfície fria. Usar politriz com rotação entre 1.000 e 1.500 rpm. Indicado para uso com Boina de espuma macia de finalização. Aplicar o Lustrador Autoamerica diretamente sobre a superfície.

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Ceriolli Shop

Loja oficial do Mercado Livre

+5mil Seguidores

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+50mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Outras opções de compra

    Meios de pagamento

    Linha de Crédito

    Mercado Crédito

    Cartões de crédito

    Hipercard
    Elo
    Visa
    Mastercard

    Cartões de débito

    Caixa

    Pix

    Pix

    Boleto bancário

    Boleto

    Perguntas e respostas

    Qual informação você precisa?

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

    Faça a primeira!

    Opiniões do produto

    Avaliação 4.7 de 5. 20 opiniões.

    Avaliação de características

    Custo-benefício

    Avaliação 4.9 de 5

    Facilidade de uso

    Avaliação 4.7 de 5

    Qualidade dos materiais

    Avaliação 4.9 de 5

    Aderência

    Avaliação 4.7 de 5

    Potência

    Avaliação 4.8 de 5

    Opiniões em destaque

    4 comentários

    Avaliação 4 de 5

    09 dez. 2024

    Avaliação 5 de 5

    22 jan. 2025

    Avaliação 5 de 5

    08 ago. 2024

    Avaliação 5 de 5

    26 abr. 2024