Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

Lensômetro Automático, Focímetro Digital Com Tela

em 12x sem juros

Características do produto

Características principais

Marca
Generic
Modelo
JD-2600A
Cor
Verde oscuro

Outros

Tipo de microscópio
Óptico digital

Descrição

1. Tela LCD ajustável A tela colorida inclinável oferece uma visão clara de qualquer posição, seja sentado ou em pé.
2. Tela de toque LCD sensível, basta tocar na tela para finalizar a medição, sua operação pode ser mais fácil e conveniente. Este medidor automático de lentes de nova geração é baseado na tecnologia de sensores Hartmann. A medição simultânea avançada de 108 pontos proporciona uma medição mais rápida com maior precisão e confiabilidade.
3. Tela de medição fácil de usar com ícones reconhecíveis. O JD-2600 A fornece uma interface gráfica amigável para compreensão imediata.
4. Medição progressiva Um gráfico ajuda o operador a melhorar a precisão e a velocidade na medição da visão de perto e de longe.
5. Reconhecimento automático de medição simples e progressiva Medição automática de lentes progressivas. Um gráfico ajuda o operador a melhorar a precisão e a velocidade na medição da visão de perto e de longe.
6. Testador UV integrado com medição UV de alta velocidade
Basta segurar a lente sobre o sensor e a tela indicará facilmente a medição UV por meio da barra de progresso;
7. Impressora térmica integrada
Impressão rápida de dados com impressora integrada. Papel de impressão fácil de recarregar.

Compra internacional

Frete grátis

Sem custos de importação

Impostos serão pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

+100

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional