









Lentes Pentacon Alemãs M42 -50mm E 135mm Anamorkes +adapt. M42 Preto (Usado)
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Tipo de montagem: M42
- Zoom: 1x.
- Ângulo de visão: 57°.
- Tamanho do filtro: 5.5cm.
Características do produto
Características principais
Marca | Pentacon |
---|---|
Linha | Pentacon Sony Canon Fuji Panasonic Nikon Blackmagic Leica |
Modelo | Pentacon Sony Canon Fuji Panasonic Nikon Blackmagic Leica |
Distância focal | 50 mm |
Abertura mínima - Abertura máxima | f/16 - f/2,8 |
Tipo de montagem | M42 |
Cor | Preto |
Outros
Diâmetro | 4,9 cm |
---|---|
Comprimento | 16 cm |
Peso | 1 kg |
Tipo de lente | Normal |
Zoom | 1x |
Ângulo de visão | 57° |
Tamanho do filtro | 5,5 cm |
Acessórios incluídos | Adaptador, Tampas |
Quantidade de lâminas de diafragma | 5 |
Com estabilizador de imagem | Não |
Com autofoco | Não |
Com foco manual | Sim |
Inclui tampa | Sim |
Descrição
KIT 2 LENTES CINE PENTACON ALEMÃS 50MM E 135MM ANAMORFAKE
Kit Cinemode2 Lentes Alemãs Pentacon (Zeiss da Alemanha Oriental): 50mm F1,8 e 135mm F2,8. Diafragma sem clics + Adaptador para Câmeras Digitas Versão cinemode sem clics, silenciosa para vídeo.
Atenção, neste lote as lentes não possuem diafragma, sem pétalas! A abertura é fixa toda aberta, para aproveitar a elipse do disco anamorfake. Corpos em bom estado, apresentam algum sinal de uso, sem amassados, alguma micro poeira interna, parte ótica: foram limpas, algum sinal da limpeza do coating mas sem riscos.
Objetivas primes normal e semi tele analógicas, Coating violeta, característico do MC (Multi Coating Zeiss Alemão). Com encaixe de rosca clássica M42. Podem ser usadas tanto em câmeras com sensor full frame como em câmeras com sensor cropado APSc, Super 35 ou MFT M4/3. Já acompanha adaptador para câmeras digitais DSRL ou Mirrorless.
Renderização de cores neutras, nem muito quente, nem muito frio com tons serenos e suaves, apresenta os flares característicos das vintages cinemáticas ideais tanto para fotografia como para vídeo em cenas internas ou externas, inclusive em ambientes com pouca luz devido a grande abertura. Caráter único e com elevado nível de captação cinematográfica.
ADAPTADOR PARA CÂMERAS DIGITAIS
Já acompanha um adaptador para máquinas digitais escolha: Canon EOS EF, MFT M4/3 (Panasonic, Blackmagic, OLympus), NEX (para toda linha Sony), Nikon AI (com ótica que permite foco no infinito) ou Fuji. Para outros sistemas, ou variações de câmeras mirrorles (Nikon Z (mirrorless) Canon M e R (Mirrorless) PL mount, Leica Mount) consulte disponibilidade de estoque e o preço adicional para o acréscimo.
CARACTERÍSTICAS E CONTEÚDO DO KIT:
PENTACON 50mm F 1,8 Multicoating:
Objetiva prime normal com pronunciado desfoque amanteigado, e com renderização e excelente bokeh e nitidez. Compacta, clara e rápida.
PENTACON 135mm F 2,8 MC:
Objetiva Prime Bokeh super semi tele ideal para retratos e shots a distância com pronunciado desfoque amanteigado.
HISTÓRIA:
A Pentacon é uma marca da grande fabricante de câmeras e lentes da DDR: República Democrática Alemã, resultado do reagrupamento de vários fabricantes de Dresden (antiga Fábrica Zeiss) entre os quais a afamada Zeiss Ikon, desde 1990 e após a reunificação alemã, a Pentacon GmbH pertence à empresa Schneider Kreuznach.
OBSERVAÇÕES
Pronta entrega com envio imediato. Produto para venda, não faço trocas, mas fique a vontade para esclarecer qualquer dúvida! Compra entre particulares, não envio Nota Fiscal.
Por favor, leia atentamente a descrição olhe com atenção para as fotos dos produtos para ver detalhes e conferir a condição. Se você gostaria de uma descrição mais detalhada, sinta-se livre para entrar em contato comigo (antes de decidir comprar) e eu vou responder às suas perguntas o mais rápido possível.
Garantia do vendedor: 30 dias
Vendido por LENTES_M42
+5
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Anúncio #4029923575
DenunciarVai abrir em uma nova janela