

Visitar a loja de Compra Internacional
Clientes Para Toda A Vida: Como Transformar Esse Comprador Ocasional Em Um L
em 5x sem juros
Opções de compra:
Características do produto
Características principais
Título do livro | Customers for Life : How to Turn That One-Time Buyer into a Lifetime Customer |
---|---|
Autor | Sewell, Carl |
Idioma | Inglês |
Editora do livro | Sewell, Carl |
Outros
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
---|---|
ISBN | 0385504454 |
Descrição
Nesta edição totalmente revisada e atualizada do clássico de atendimento ao cliente, Carl Sewell aprimora seus conselhos comprovados com novas ideias e novos exemplos e explica como os inovadores Dez Mandamentos do Atendimento ao Cliente se aplicam ao mundo atual. Com
base em seu incrível sucesso em transformar sua concessionária Cadillac em Dallas na segunda maior da América, Carl Sewell revelou o segredo de fazer com que os clientes retornem repetidamente no Concessionário Cadillac de Dallas na segunda maior da América, Carl Sewell revelou o segredo de fazer com que os clientes retornem repetidamente no Concessionário Cadillac original para Vida. Uma narrativa animada e realista, estabeleceu o padrão de excelência no atendimento ao cliente e se tornou um best-seller perene. Com base nessa base sólida, esta edição ampliada apresenta cinco capítulos completamente novos, além de acréscimos significativos ao material original, com base nas lições que Sewell aprendeu nos últimos dez anos.
Sewell se concentra nas expectativas e demandas dos consumidores e funcionários contemporâneos, mostrando que as empresas podem permanecer comprometidas com um serviço de qualidade no acelerado novo milênio seguindo sua abordagem comprovada: descobrir o que os clientes querem e garantir que eles o obtenham. Seus Dez Comandantes fornecem as diretrizes essenciais, incluindo:
Prometer menos, entregar demais: nunca decepcione seus clientes cobrando mais do que eles planejaram. Sempre supere sua estimativa ou ofereça um serviço extra gratuito.
Não tem reclamações? Algo está errado: se você nunca perguntar a seus clientes o que mais eles querem, como você vai dar isso a eles?
Avalie tudo: dizer a seus funcionários que façam o melhor que puderem não funcionará se você não souber como eles podem melhorar.
Vendido por USCAPITALXLUPPICORPBRR
+50
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #4032286609
DenunciarVai abrir em uma nova janela