

Visitar a loja de Compra Internacional
Livro: The Daily You: Como A Nova Indústria Publicitária Est
em 12x
Características do produto
Características principais
Título do livro | The Daily You: How the New Advertising Industry Is Defining Your Identity and Your Worth |
---|---|
Autor | Turow, Joseph |
Idioma | Inglês |
Editora do livro | Yale University Press |
Capa do livro | Mole |
Outros
Quantidade de páginas | 256 |
---|---|
Altura | 2 cm |
Largura | 15 cm |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Tipo de narração | Novela |
ISBN | 9780300188011 |
Descrição
No novo mundo da mídia, os anunciantes estão decidindo quem você é, o quanto você é importante e o que você vê e faz
A Internet é frequentemente considerada um meio de aumentar o poder do consumidor: um mundo mediático hiperpersonalizado onde os indivíduos exercem um controlo sem precedentes sobre o que vêem e fazem. Esse é o cenário que o guru dos meios de comunicação Nicholas Negroponte previu na década de 1990, com o seu hipotético jornal online The Daily Me ' e é um cenário que vivenciamos agora de forma diária. Mas, como mostra o especialista em comunicação social Joseph Turow, o ambiente de comunicação social personalizado em que vivemos hoje reflecte a diminuição do poder do consumidor. Não só anúncios e descontos, mas até notícias e entretenimento estão a ser personalizados por agências de comunicação social recentemente poderosas, com base em dados que não sabemos que estão a recolher e em perfis individualizados que não sabemos que temos. Pouco se sabe sobre esta nova indústria: como é que estes dados estão a ser recolhidos e analisados? E como nossos perfis são criados e usados? Como saber se foi identificado como um “alvo” ou “desperdício” ou colocado em um dos nichos de marketing mais refinados do setor? Você é, por exemplo, um comedor orgânico socialmente liberal, um indivíduo diabético na família ou um lutador solteiro em uma cidade? E, em caso afirmativo, como isso afeta o que você vê e faz online?
Com base em pesquisas inovadoras, incluindo entrevistas com e...
Color:
Marca: Yale University Press
Dimensiones: 0.23 x 0.15 x 0.02mts.
Peso del Producto: 0.36 Kilogramos.
Peso de Envio: 0.36 Kilogramos.
Modelo:
Vendido por THEBOOKSTOREBR
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Perguntas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3960522987
DenunciarVai abrir em uma nova janela