Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

Livro: The Daily You: Como A Nova Indústria Publicitária Est

em 12x

Características do produto

Características principais

Título do livro
The Daily You: How the New Advertising Industry Is Defining Your Identity and Your Worth
Autor
Turow, Joseph
Idioma
Inglês
Editora do livro
Yale University Press
Capa do livro
Mole

Outros

Quantidade de páginas
256
Altura
2 cm
Largura
15 cm
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
Tipo de narração
Novela
ISBN
9780300188011

Descrição

No novo mundo da mídia, os anunciantes estão decidindo quem você é, o quanto você é importante e o que você vê e faz

A Internet é frequentemente considerada um meio de aumentar o poder do consumidor: um mundo mediático hiperpersonalizado onde os indivíduos exercem um controlo sem precedentes sobre o que vêem e fazem. Esse é o cenário que o guru dos meios de comunicação Nicholas Negroponte previu na década de 1990, com o seu hipotético jornal online The Daily Me ' e é um cenário que vivenciamos agora de forma diária. Mas, como mostra o especialista em comunicação social Joseph Turow, o ambiente de comunicação social personalizado em que vivemos hoje reflecte a diminuição do poder do consumidor. Não só anúncios e descontos, mas até notícias e entretenimento estão a ser personalizados por agências de comunicação social recentemente poderosas, com base em dados que não sabemos que estão a recolher e em perfis individualizados que não sabemos que temos. Pouco se sabe sobre esta nova indústria: como é que estes dados estão a ser recolhidos e analisados? E como nossos perfis são criados e usados? Como saber se foi identificado como um “alvo” ou “desperdício” ou colocado em um dos nichos de marketing mais refinados do setor? Você é, por exemplo, um comedor orgânico socialmente liberal, um indivíduo diabético na família ou um lutador solteiro em uma cidade? E, em caso afirmativo, como isso afeta o que você vê e faz online?
Com base em pesquisas inovadoras, incluindo entrevistas com e...



Color:

Marca: Yale University Press
Dimensiones: 0.23 x 0.15 x 0.02mts.
Peso del Producto: 0.36 Kilogramos.
Peso de Envio: 0.36 Kilogramos.
Modelo:

Compra internacional

Frete grátis

Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por THEBOOKSTOREBR

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional