Novo | +50 vendidos

Lições de estratégia (10 leituras essenciais - HBR): Os melhores artigos da Harvard Business Review para criar vantagens competitivas e se destacar da concorrência, de Harvard Business Review. Editora GMT Editores Ltda., capa mole em português, 2020

  • Ano de publicação: 2020
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios e economia.
  • Subgênero: Administração.
  • Conto.
  • Número de páginas: 272.
  • Dimensões: 160 mm largura x 230 mm altura.
  • Peso: 450 g.
  • ISBN: 9786555640366.

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Uma aula sobre estratégia, de seus aspectos mais básicos aos mais complexos, dada pelas mais brilhantes mentes em gestão.

Com mais de dois milhões de exemplares vendidos, a coleção DEZ LEITURAS ESSENCIAIS da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem procura os melhores pensadores, conceitos e artigos para se desenvolver profissionalmente.

Os melhores artigos da Harvard Business Review para criar vantagens competitivas e se destacar da concorrência.

A estratégia é um componente fundamental do sucesso de uma empresa, mas nem sempre se traduz em melhores resultados.

Elaborar uma estratégia coerente e vencedora é apenas o primeiro passo. Sem uma execução eficiente, que envolva os colaboradores de todos os níveis hierárquicos, nenhuma organização consegue ir muito longe.

Com este livro, você vai aprender a:

• deixar bem claras suas prioridades
• determinar os objetivos da sua organização
• diferenciar sua empresa da concorrência
• elaborar uma visão com valores sólidos diante de um futuro incerto
• criar oceanos azuis, espaços de mercado prontos para o crescimento
• avaliar seu modelo de negócios

Reunindo o que há de mais relevante sobre o assunto, a Harvard Business Review selecionou 10 artigos de importantes autores:

“O que é estratégia?”, de Michael E. Porter
“As cinco forças competitivas que moldam a estratégia”, de Michael E. Porter
“Como construir a visão da sua empresa”, de James C. Collins e Jerry I. Porras
"Reinvente seu modelo de negócios", de Mark W. Johnson, Clayton M. Christensen e Henning Kagermann
“A estratégia do oceano azul”, de W. Chan Kim e Renée Mauborgne
"Os segredos para a execução bem-sucedida de estratégias", de Gary L. Neilson, Karla L. Martin e Elizabeth Powers
"Usando o balanced scorecard como um sistema de gestão estratégica", de Robert S. Kaplan e David P. Norton
"Transforme estratégia de executivos em ação na linha de frente", de Orit Gadiesh e James L. Gilbert
"Como converter uma estratégia ótima em um ótimo desempenho", de Michael C. Mankins e Richard Steele
"Quem toma a decisão? – Como papéis de decisão claros melhoram o desempenho organizacional", de Paul Rogers e Marcia Blenko

FICHA TÉCNICA

Autor: Harvard Business Review
Páginas: 272
Editora: Editora Sextante
Idioma: PORTUGUES
ISBN-13: 9786555640366

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,60cm
Peso: 0,450kg

Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.

Pague parcelado

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

  • +1000

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Outras opções de compra

  • Loja oficial
      • Pague parcelado

      • Envio para todo o país

  • Parcelamento sem juros
      • Pague parcelado sem juros

      • Envio para todo o país

Ver mais opções a partir de

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!