Avaliação 5 de 5
5 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
Opções de compra:
Patrocinado
Título do livro | Lições de estratégia (10 leituras essenciais - HBR) |
---|---|
Subtítulo do livro | Os melhores artigos da Harvard Business Review para criar vantagens competitivas e se destacar da concorrência |
Autor | Harvard Business Review |
Idioma | Português |
Editora do livro | GMT Editores Ltda. |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2020 |
Quantidade de páginas | 272 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 450 g |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Schild Marcelo |
Gênero do livro | Negócios e economia |
Subgêneros do livro | Administração |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Idade máxima recomendada | 99 anos |
ISBN | 9786555640366 |
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Uma aula sobre estratégia, de seus aspectos mais básicos aos mais complexos, dada pelas mais brilhantes mentes em gestão.
Com mais de dois milhões de exemplares vendidos, a coleção DEZ LEITURAS ESSENCIAIS da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem procura os melhores pensadores, conceitos e artigos para se desenvolver profissionalmente.
Os melhores artigos da Harvard Business Review para criar vantagens competitivas e se destacar da concorrência.
A estratégia é um componente fundamental do sucesso de uma empresa, mas nem sempre se traduz em melhores resultados.
Elaborar uma estratégia coerente e vencedora é apenas o primeiro passo. Sem uma execução eficiente, que envolva os colaboradores de todos os níveis hierárquicos, nenhuma organização consegue ir muito longe.
Com este livro, você vai aprender a:
• deixar bem claras suas prioridades
• determinar os objetivos da sua organização
• diferenciar sua empresa da concorrência
• elaborar uma visão com valores sólidos diante de um futuro incerto
• criar oceanos azuis, espaços de mercado prontos para o crescimento
• avaliar seu modelo de negócios
Reunindo o que há de mais relevante sobre o assunto, a Harvard Business Review selecionou 10 artigos de importantes autores:
“O que é estratégia?”, de Michael E. Porter
“As cinco forças competitivas que moldam a estratégia”, de Michael E. Porter
“Como construir a visão da sua empresa”, de James C. Collins e Jerry I. Porras
"Reinvente seu modelo de negócios", de Mark W. Johnson, Clayton M. Christensen e Henning Kagermann
“A estratégia do oceano azul”, de W. Chan Kim e Renée Mauborgne
"Os segredos para a execução bem-sucedida de estratégias", de Gary L. Neilson, Karla L. Martin e Elizabeth Powers
"Usando o balanced scorecard como um sistema de gestão estratégica", de Robert S. Kaplan e David P. Norton
"Transforme estratégia de executivos em ação na linha de frente", de Orit Gadiesh e James L. Gilbert
"Como converter uma estratégia ótima em um ótimo desempenho", de Michael C. Mankins e Richard Steele
"Quem toma a decisão? – Como papéis de decisão claros melhoram o desempenho organizacional", de Paul Rogers e Marcia Blenko
FICHA TÉCNICA
Autor: Harvard Business Review
Páginas: 272
Editora: Editora Sextante
Idioma: PORTUGUES
ISBN-13: 9786555640366
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,60cm
Peso: 0,450kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão | |
Qualidade do acabamento |
Anúncio #3587357391
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Avaliação 5 de 5
Muito bom.