Novo

Líderes De Marketing: Uma Visão Estratégica E Divertida D, de Adriana Moucherek. Editora LEADER, capa mole em português

  • Capa do livro: Mole
  • Manual.
  • Número de páginas: 328.
  • ISBN: 09788554740771.

Descrição

Líderes de Marketing é um legado de profissionais renomados do mundo do marketing com uma visão estratégica de homens e mulheres de alta performance. Este livro reúne 30 profissionais de Marketing que compartilham suas histórias profissionais e experiências pessoais. São relatos de como chegaram ao Marketing, se especializaram e investiram em suas carreiras até se tornarem referências em suas áreas de atuação.

Ao ler esta obra, é possível entender o cotidiano da profissão, o conhecimento necessário para o sucesso, como o Marketing evoluiu nos últimos anos e sua importância para as empresas. Também são abordados os desafios, dificuldades e situações peculiares enfrentadas em diferentes organizações.

Publicado pela Editora Leader, o livro visa promover sabedoria por meio de histórias, perpetuando experiências e resultados de cada executivo(a) convidado(a). O conteúdo, baseado em experiências autênticas, serve como guia tanto para quem está indeciso sobre qual profissão seguir quanto para profissionais de Marketing que aspiram alcançar o ápice de suas carreiras e se tornar líderes de destaque.

Diversos coautores narram suas trajetórias em grandes empresas e a responsabilidade que cargos de liderança exigem. Alguns relatam suas vivências em negócios próprios, após experiências em grandes corporações.

Pague parcelado

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Inovação Distribuidora

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!