Avaliação 4.9 de 5. 334 opiniões.
334 avaliações
Opções de compra:
Fabricante | Círculo |
---|---|
Marca | Círculo |
Modelo | Fio para artesanato |
Cor | 1236 - LIMA |
Formato da lã | Novelo |
Comprimento | 396 m |
Peso da unidade | 150 g |
Formato de venda | Unidade |
Composição | 100% algodão |
---|---|
Tipo de espessura | Fio: Ne 8/5 |
Tamanho de agulha recomendado | 2,5 mm |
Este modelo é apresentado em formato de novelo, ideal para trabalhos de artesanato em crochê e tricô. O peso de cada unidade é de 150g e tem um comprimento de 396m, sendo o fio Ne 8/5 - (378 Tex). Recomenda-se o uso de agulhas para crochê de 2,50 mm e 3,0 mm e para tricô de 3,0 mm a 4,0 mm.
Cada kit vem com uma unidade e cada embalagem também contém uma unidade. Este produto é fabricado pela Círculo, uma empresa conhecida pela sua qualidade e compromisso com o artesanato. Com o Linha Charme Artesanato Em Crochê E Tricô - Circulo Cor 1236 - Lima, suas criações serão ainda mais especiais.
+100 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+100 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade dos materiais | |
Resistência |
Anúncio #5122206448
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
51 comentáriosO produto é elogiado pela qualidade e durabilidade, sendo frequentemente utilizado para trabalhos de vestuário. A cor do fio é destacada como surpreendentemente bonita, superando as expectativas.
Avaliação 5 de 5
Usei para fazer um amigurumi de uma pessoa com a pele clara mas rosadinha, achei que talvez não fosse dar certo. Mas ficou perfeito, o fio é forte e vem o suficiente pra fazer mts trabalhos.
Avaliação 5 de 5
Qualidade muito boa, gostei bastante.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Produto muito bom ,vou terminar minhas encomendas.