Avaliação 4.8 de 5. 150 opiniões.
150 avaliações
Opções de compra:
Marca | Cléa |
---|---|
Modelo | Cléa 1000 |
Cor | 3182 - Pitaya |
Comprimento | 1.000 m |
Espessura | 1 mm |
Tipo de apresentação | Novelo |
Formato de venda | Unidade |
Composição | 100% algodão mercerizado |
---|---|
Acabamento | Macio |
Usos recomendados | crochê, tricô |
É encerado | Não |
É elástica | Não |
A Linha Cléa 1000 para Crochê é um produto de alta qualidade, fabricado pela renomada marca Cléa. Este produto é apresentado em um novelo de 1000 metros, perfeito para projetos de crochê de longa duração. A cor 3182 - Pitaya é um rosa-chiclete vibrante e alegre, que trará vida e energia para qualquer peça de crochê.
A composição da Linha Cléa 1000 é 100% algodão mercerizado, o que garante um fio resistente, durável e com um brilho especial. Este tipo de algodão passa por um processo de mercerização que aumenta a sua resistência e dá um brilho extra ao fio, tornando-o perfeito para peças de crochê que precisam de um toque extra de sofisticação.
A espessura do fio é de 1 mm, o que o torna ideal para trabalhos delicados e detalhados. Recomenda-se o uso de uma agulha de crochê de 1,25 mm para obter os melhores resultados com este fio.
Cada embalagem contém uma unidade de Linha Cléa 1000, garantindo que você tenha o suficiente para completar seu projeto de crochê. Escolha a Linha Cléa 1000 para seus projetos de crochê e desfrute da qualidade e beleza que só a marca Cléa pode oferecer.
+25 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Relación precio-calidad |
Anúncio #3554666677
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
30 comentáriosO produto é elogiado pela sua excelente qualidade e durabilidade, sendo altamente recomendado. As cores disponíveis são consideradas lindas, o que agrada especialmente quem trabalha com crochê. Além disso, a satisfação com o uso prolongado é um ponto positivo destacado.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
É maravilhosa.
Avaliação 5 de 5
Adoro a linha cléa. Cor linda.
Avaliação 5 de 5
Avaliação 5 de 5
Excelente produto,sem emendas,.