Avaliação 4.7 de 5. 2,522 opiniões.
2,522 avaliações
em 12x
É industrial: Não
Potência: 290 W
É portátil: Sim
Com lâmina de aço inoxidável: Sim
Marca | Black+Decker |
---|---|
Linha | Freestyle |
Modelo | LP320 |
Quantidade de acessórios | 2 |
Cor | Inox |
Modelo detalhado | LP320-BR-127 |
Acessórios incluídos | 1 copo 600 mL, 2 tampas |
---|---|
Com proteção contra sobrecarga | Não |
Eficiência energética | A |
---|
Programas do liquidificador | Autolimpieza |
---|
Profundidade | 24 cm |
---|---|
Altura | 29 cm |
Largura | 29 cm |
Peso | 1,2 kg |
Potência | 290 W |
---|---|
Usos recomendados | Doméstico |
Quantidade de velocidades | 2 |
É industrial | Não |
É portátil | Sim |
Material da jarra | Plástico |
---|---|
Com lâmina removível | Sim |
Com lâmina de aço inoxidável | Sim |
Com base antiderrapante | Sim |
Com bico vertedor | Sim |
Com jarra resistente ao calor | Não |
Com porta fio | Não |
Capacidade útil | 600 mL |
---|
Liquidificador e Processador Black Decker Freestyle LP320
Com ele você vai preparar deliciosos sucos, vitaminas, molhos e muito mais. Possui design moderno e compacto, e acompanha duas jarras, sendo uma de 300ml e uma de 600ml, além de 2 tampas com vedação e bocal para consumo direto nas jarras. Oferece mais praticidade, possibilitando tomar suas vitaminas e sucos sem acumular louças na pia. O Liquidificador e Processador Black Decker conta ainda com base antiderrapante, que proporciona mais estabilidade, e lâminas em aço inox ideais para triturar e processar diversos tipos de alimentos.
Vantagens do Liquidificador e Processador Black Decker Freestyle LP320
- 2 em 1 Liquidificador e processador;
- 2 jarras SAN BPA Free (300ml e 600ml)
- 2 Tampas flip-top com vedação para transporte;
- 2 velocidades + pulsar;
- Corpo em inox;
- Trava de segurança;
- Base da lâmina removível;
- 4 lâminas anguladas em inox;
- Base antiderrapante;
- Potência 300W (127V) 290W (220V).
Especificações
Modelo: LP320-BR (127V) / LP320-B2 (220V)
Voltagem: 127V ou 220V (não é bivolt)
Capacidade: 300ml, 600 ml
Material do recipiente / jarra / copo / coletor: alumínio, aço inox, fio de cobre, resina plástica
Padrão da tomada: 10A
Tipo de pino: 2 pinos
Comprimento do cabo elétrico (m): 1,16
Potência: 290 Watts
Frequência: 60 Hz
Consumo de energia: 0,002 kw/h
Código: OCP0029
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fácil de limpar | |
Facilidade de uso | |
Potência | |
Capacidade |
Anúncio #4022670687
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
837 comentáriosO produto é amplamente elogiado por sua praticidade, potência e design compacto, sendo ideal para preparar vitaminas e shakes rapidamente. No geral, é considerado um excelente investimento para quem busca um aparelho eficiente e fácil de transportar.
Avaliação 5 de 5
Gostei muito do produto. So gostaria de deixar uma observação. O mercado livre não está embalando os produtos , gostaria que nas minhas próximas comprar meus produtos viesem embalados, assim e evitando que os pessoas visem o que estou comprando, obrigado.
Avaliação 5 de 5
Muito bom e potente, as vezes não funciona, aí vai tirando encaixando de novo que volta a funcionar, creio eu que deve ser algum sistema que só funciona se estivar tdo devidamente encaixado, se algo estiver fora não liga de jeito nenhum, as vezes acho q queimou o aparelho, mas abro e encaixo tudo novamente e volta a funcionar.
Avaliação 5 de 5
Produto de qualidade excelente, muito prático, fácil de limpar e de usar, podem comprar sem medo, não vão se arrepender.
Avaliação 5 de 5
O produto é muito bom. Comprei para fazer sucos e liquidifica bem. Para produtos mais duros como beterraba tem que deixar batendo um pouco mais.
Avaliação 5 de 5
Comparando com outros na mesma potencia. Eu optei por esse por conta do copo pequeno pq eu queria para bater alho. Deu mais ou menos certo. Pq tem que usar bastante para que os alhos nao fiquem na lateral do copo e pare de bater. E tbm fiz o teste com banana congelada e morago congelado com leite. E tem que bater um minuto para diluir tudo senao fica uns mini pedacinhos sem bater. Mas batendo cerca de um minuto ficou muito bm. No geral e gostei bastante. Pq sei que os outros teriam a mesma potência. Mas essa questão do copo menor me ganhou na escolha :).