Avaliação 3.7 de 5. 333 opiniões.
333 avaliações
em 4x sem juros
É industrial: Não
Potência: 450 W
É portátil: Sim
Com lâmina de aço inoxidável: Sim
Marca | Mallory |
---|---|
Modelo | Flash Mix + |
Cor | Branco/Laranja |
Material da jarra | Plástico |
---|---|
Quantidade de lâminas | 4 |
Com lâmina removível | Não |
Com lâmina de aço inoxidável | Sim |
Com base antiderrapante | Sim |
Com tampa doseadora | Sim |
Com bico vertedor | Sim |
Com selo de segurança | Sim |
Com cúpula anti-ruído | Não |
Com motor reversível | Não |
Com porta fio | Sim |
Potência | 450 W |
---|---|
Usos recomendados | Doméstico |
Quantidade de velocidades | 2 |
É industrial | Não |
É portátil | Sim |
Acessórios incluídos | Não acompanha |
---|---|
É apto para lava-louças | Não |
Com carga USB | Não |
Com proteção contra sobrecarga | Sim |
É adequado para picar gelo | Sim |
---|---|
Programas do liquidificador | Autolimpeza |
Com função pulsar | Sim |
Com temporizador | Não |
Altura | 40,5 cm |
---|---|
Largura | 17 cm |
Liquidificador Flash Mix+ 2,1 Litros Branco Mallory 220v. Duas velocidades ajustáveis conforme a necessidade e resistência do alimento. Com 450W de potência para uma performance eficiente. Função pulsar auxilia na limpeza do copo.
ESPECIFICAÇÕES:
Marca: Mallory
Modelo: Flash Mix +
Cor: Branco
Voltagem: 220V
Potência: 450 W
CARACTERÍSTICAS:
- 2 Velocidades
- Função Pulsar
- Copo Dosador na Tampa
- Jarra Resistente
- Alça do Copo Anatômica
- Lâmina Integrada de Aço Inox
- Faca de 4 Lâminas
- Capacidade Total 2,1L
- Copo SAN Cristal
DIMENSÕES E PESO:
- Altura: 40,5 cm
- Largura: 17 cm
- Profundidade: 20,5 cm
- Peso: 1,4 kg
CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
- 1 Liquidificador
- 1 Manual de Instruções
+100 Produtos
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Cartões de crédito
Pix
Boleto bancário
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Fácil de limpar | |
Facilidade de uso | |
Potência | |
Capacidade |
Anúncio #5352656536
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
205 comentáriosO liquidificador é bem avaliado por sua potência e funcionalidade, além de ser resistente a quedas e prático para o dia a dia. Porém, algumas críticas apontam para um encaixe inadequado do copo e fragilidade do produto, com relatos de cheiro de queimado e baixo desempenho em menos de uma semana de uso.
Avaliação 1 de 5
Essa foi literalmente minha pior compra na plataformar, jamais poderia imaginar que um produto tao ruim fosse fabricado. Ele nao é capaz de realizar sua funçao mais basica como triturar uma banana, sim, ele nao é capaz de fazer uma vitamina de banana, varios pedaçoes da babana permanecem inteiros, como uma surpresa desagradavel na sua vitamina. É tao absurdo que se faz necessario coar a vitamina e descartar metade da banana, se o seu desejo for tomar algo liquido, nao importa quanto tempo o alimento seja batido. Nao acredito que um produto dessa qualidade ainda seja comercializado e nao tenha saido de linha, parece um esborço do que poderia, da ideia do que seria um liquidoficador.
Avaliação 1 de 5
Pessimo. A pior compra que eu ja fiz aqui nesse site. Produto de pessima qualidade. 2 vez que uso ja ta cheirando queimado. O copo nao encaixa direito, fica um pouco solto, nao bate as coisas direito ! sem condicoes. Gastei dinheiro a toa.
Avaliação 1 de 5
Horrível já joguei até fora e vou em loja foca comprar um e escolher bem. Tem coisa q não dá ora comprar por internet.
Avaliação 1 de 5
Estou chateado nervosa 4 meses já comprei o segundo copo do liquidificador e agora o motor soltando cobre malory não indico só joguei dinheiro no lixo??.
Avaliação 1 de 5
Acabei de receber o produto já me arrependi. Totalmente de plástico. O encaixe da jarra no motor é péssimo. A hélice está com ponto enferrujado. Cheirando queimado.