Conferir mais produtos da marca Alta Cult

Novo

Livro A Caçada

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2021
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Comunicação e disciplinas relacionadas,Língua.
  • Subgênero: História.
  • Conto.
  • Número de páginas: 352.
  • Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
  • Dimensões: 16cm largura x 23cm altura.
  • Peso: 400g.
  • ISBN: 9788550815671.
Ver características

Características do produto

Características principais

Subtítulo do livro
Como Derrubamos Pablo Escobar
Autor
Javier F. Peña
Idioma
Português
Editora do livro
Alta Cult
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2021
Marca
Alta Cult
Modelo
9788550815671

Outros

Quantidade de páginas
352
Altura
23 cm
Largura
16 cm
Peso
400 g
Tradutores
Ravaglia cibele
Gênero do livro
Comunicação e disciplinas relacionadas,Língua
Subgêneros do livro
História
Tipo de narração
Conto
Idade mínima recomendada
18 anos

Descrição

LIVRARIA LEITURA SDB
LOJA OFICIAL

100% SEGURO. DESPACHAMOS TODOS OS DIAS ÚTEIS!

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Nas décadas de 1980 e 1990, o impiedoso cartel de Medellín, liderado pelo traficante colombiano Pablo Escobar, foi responsável pelo tráfico de toneladas de cocaína para a América do Norte e a Europa. A Colômbia se tornou uma zona de guerra enquanto os sicarios do narcotraficante assassinavam sem misericórdia milhares de pessoas — concorrentes, policiais e civis — para garantir que Pablo Escobar continuasse sendo o barão das drogas da Colômbia.

Com uma renda de bilhões de dólares, ele subornou políticos e autoridades policiais, virando um herói para as comunidades mais pobres ao construir casas e centros esportivos. Tornou-se quase intocável, apesar dos esforços da Polícia Nacional da Colômbia para capturá-lo. Mas Escobar também era um dos criminosos mais procurados dos Estados Unidos, e a DEA estava determinada a vê-lo pagar por seus crimes. Os agentes Steve Murphy e Javier F. Peña foram designados para o Bloque de Búsqueda, a força-tarefa colombiano-americana criada para dar fim ao reinado de terror do narcotraficante.

Durante dezoito meses, entre julho de 1992 e dezembro de 1993, Steve e Javier viveram e trabalharam ao lado das autoridades colombianas, sempre na mira dos sicarios, já que Pablo Escobar oferecia US$300.000 pela cabeça de cada um. Sem se abater, eles se expuseram aos riscos e perigos, minando incansável e implacavelmente os recursos e aliados do narcotraficante, destruindo seu império e, fazendo com que ele operasse na clandestinidade e fugisse de seus inimigos em ambos os lados da lei.

FICHA TÉCNICA

Autor: Javier F. Peña
Páginas: 352
Editora: Alta Cult
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788550815671

ASSUNTO

História

DIMENSÕES

Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 2,00cm
Peso: 0,400kg

Somos diversas lojas dentro da loja oficial Leitura. Para comprar mais de um item aproveitando o mesmo frete, confira nossos anúncios no link abaixo:

https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_1050356937

Copie o link e cole na barra de endereço do seu navegador de internet.

Garantia de fábrica: 7 dias

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Livraria Leitura

Loja oficial do Mercado Livre

+10mil Seguidores

+10mil Produtos

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor