Avaliação 5.0 de 5. 28 opiniões.
28 avaliações
em 12x
Opções de compra:
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
AQUELE QUE SUSPENDEU A TERRA FOI SUSPENSO, AQUELE QUE AFIXOU OS CÉUS FOI AFIXADO, AQUELE QUE LIGOU TODAS AS COISAS FOI LIGADO AO MADEIRO; O MESTRE FOI ULTRAJADO; DEUS FOI ASSASSINADO. – MELITO DE SARDES
Em suas cartas, que compõem a maior parte do corpus do Novo Testamento, o apóstolo Paulo proclama corajosamente o “Cristo crucificado” como âmago do evangelho. Fleming Rutledge observa que, na maioria das igrejas, a pregação sobre a cruz de Cristo é negligenciada. É por essa razão que, em A crucificação, a autora aborda as questões e controvérsias que levaram muitos pastores e pregadores a abordar a cruz apenas de maneira genérica ou superficial, privando sua igreja de uma compreensão plena e de uma aceitação do evangelho.
Contrariando essa tendência, Rutledge examina em profundidade os vários temas empregados pelos autores dos Evangelhos e pelos demais autores apostólicos para realçar o significado e a importância da cruz de Cristo, restabelecendo a sua centralidade para a fé cristã. Para isso, ela explora os escritos clássicos dos pais da igreja, dos escolásticos medievais e dos reformadores, em diálogo com o contexto contemporâneo e com acadêmicos importantes da atualidade.
Amplamente conhecida por sua pregação, Rutledge busca equipar e inspirar pregadores, professores e todos os que desejam se aprofundar naquilo que os cristãos creem ser o evento central da história da humanidade.
FICHA TÉCNICA
Autor: Fleming Rutledge
Páginas: 720
Editora: Thomas Nelson Brasil
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: CAPA DURA
ISBN-13: 9786556895567
ASSUNTO
Religião
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 15,50cm
Espessura: 3,70cm
Peso: 1,109kg
Aviso legal
• Idade mínima recomendada: 18 anos.
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+1 M
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+100mil vendas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão |
Anúncio #3957957405
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
8 comentáriosAvaliação 5 de 5
Li esse livro debaixo de lágrimas, é incrível como o autor explica o quanto jesus sofreu.
Avaliação 5 de 5
Gostei, acredito que irei ter um conhecimento mas amplo sobre o assunto.
Avaliação 5 de 5
Excelente, gostei e recomendo.
Avaliação 5 de 5
O melhor livro sobre crucificação.
Avaliação 5 de 5
Ótimo livro ainda estou lendo.