Conferir mais produtos da marca Paralela

Novo | +5 vendidos

Livro A Moda Imita A Vida (nova Edição)

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2020
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios, finanças e economia.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Conto.
  • Número de páginas: 344.
  • Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
  • Dimensões: 16cm largura x 23cm altura.
  • Peso: 526g.
  • ISBN: 9788584391622.
Ver características

Características do produto

Características principais

Subtítulo do livro
Como construir uma marca de moda
Autor
Carvalhal, André
Idioma
Português
Editora do livro
Editora Schwarcz SA
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2020
Marca
Paralela
Modelo
9788584391622

Outros

Quantidade de páginas
344
Altura
23 cm
Largura
16 cm
Peso
526 g
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro
Negócios e economia
Tipo de narração
Conto
Idade mínima recomendada
18 anos

Descrição

LIVRARIA LEITURA SHOPPING BOULEVARD BH
Loja Oficial

PRODUTO NOVO
ENTREGA IMEDIATA - PRONTA ENTREGA - DESPACHAMOS TODOS DIAS ÚTEIS

- 100% SEGURO: paga ao MERCADO PAGO que só paga ao VENDEDOR, após a entrega, ou seja, a pressa é de todos para que seja feita a entrega.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Como construir e deixar sua marca no mundo? Estamos sempre buscando o nosso espaço, e o questionamento é o ponto central da nossa existência.
Quem somos? Onde estamos? Para onde vamos? Essas perguntas valem para a vida e para a moda.
Quando se trata da construção de uma marca, saber o que fazer a seguir tem muito a ver com refletir sobre sua identidade. E muitas vezes as respostas já existem, estão ali, esperando para ser descobertas. Sem receitas ou respostas milagrosas, este livro tem o objetivo de convidar leitores a se questionar e a gerar insights sobre caminhos de construção e manutenção de uma marca de moda através do seu autoconhecimento.
A moda imita a vida apresenta uma narrativa em torno de entrevistas com alguns dos principais profissionais do ramo, sobre identidade, imagem, posicionamento e ações, além de um guia para ajudar no autoconhecimento da marca.
Nesta reedição, André Carvalhal revisita exemplos e traz atualizações para uma reflexão que segue atual como nunca.

FICHA TÉCNICA

Autor: André Carvalhal
Páginas: 344
Editora: Paralela
Idioma: PORTUGUES
ISBN-13: 9788584391622

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 2,00cm
Peso: 0,526kg

Somos diversas lojas dentro da loja oficial Leitura. Para comprar mais de um item aproveitando o mesmo frete, confira nossos anúncios no link abaixo:

https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_638444213

Copie o link e cole na barra de endereço do seu navegador de internet.

Garantia de fábrica: 7 dias

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Livraria Leitura

Loja oficial do Mercado Livre

+10mil Seguidores

+10mil Produtos

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor