Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.
2 avaliações
em 12x
Opções de compra:
Título do livro | Livro Amor Radical |
---|---|
Subtítulo do livro | O amor como prática de transformação pessoal, econômica, social e ambiental |
Autor | Kumar, Satish |
Idioma | Português |
Editora do livro | BAMBUAL EDITORA |
Edição do livro | None |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2024 |
Quantidade de páginas | 168 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 15 cm |
Peso | 210 g |
Tradutores | Korytowski Ivo |
Gênero do livro | Filosofia e psicologia |
Subgêneros do livro | Filosofia |
Tipo de narração | Manual |
ISBN | 09786589138501 |
O Amor, força motriz da humanidade, é celebrado por pensadores, filósofos e artistas, por estadistas, religiosos e ateus. É muito mais do que um sentimento: é uma escolha. Em seu livro Amor Radical, Satish Kumar demonstra que a narrativa ingênua e romântica, muitas vezes vinculada ao Amor, está distante do que acontece quando essa escolha é feita, principalmente quando é realizada com clareza, propósito e organização.
Com pequenas histórias e inúmeros exemplos reais, o autor indica os passos possíveis e necessários que a humanidade precisa dar em direção do Amor como prática de transformação pessoal, econômica, social e ambiental. Satish Kumar é reconhecido como o sábio do movimento de ecologia profunda.
Um educador notável e inovador, Satish Kumar tem sido uma inspiração para muitos ao longo de décadas. Sua lucidez e seu poder espiritual estão eternizados nas páginas deste livro.
Satish Kumar incorpora a elegância da simplicidade em sua vida e em seus ensinamentos.
Formato 15x23cm – 168 páginas
O autor SATISH KUMAR é um ativista pela Paz e pelo meio ambiente, promovendo a mudança necessária que a humanidade precisa fazer. Aos nove anos, deixou a casa de sua família para se unir aos jainistas reclusos e aos dezoito decidiu voltar ao mundo, em campanhas pela reforma agrária na Índia e trabalhando para realizar a visão de Gandhi para um mundo em Paz.
Inspirado pelo ativista britânico Bertrand Russell, aos vinte anos, Kumar iniciou uma peregrinação de treze mil quilômetros ao redor do mundo pela Paz, dependendo da gentileza e hospitalidade de estranhos, para entregar um pacote de “chá da paz” para os líderes das quatro potências nucleares do mundo.
Estabeleceu-se no Reino Unido e foi editor da revista Resurgence, tornando-se o editor com mais longa carreira em uma só revista do Reino Unido. É cofundador do Schumacher College, um centro internacional para estudos ecológicos, e continua a servir como Professor Visitante.
Sua autobiografia, No destination, vendeu mais de cinquenta mil cópias. Também é autor de You are, Therefore I am; The Budha and the Terrorist; Earth Pilgrim; Solo, Alma e Sociedade; e Simplicidade Elegante.
Como palestrante requisitado, oferece oficinas sobre ecologia sagrada, educação holística e simplicidade voluntária.
Em 2011, recebeu o Prêmio da Paz Goi em reconhecimento à sua dedicação pela regeneração ecológica, justiça social e realização espiritual, inspirando muitas pessoas a se transformarem para transformar o mundo.
+10mil Seguidores
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
2x sem juros
Envio para todo o país
+100 vendas
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3980764991
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Opiniões em destaque
2 comentáriosAvaliação 5 de 5
Adorei a compra. Perfeito.
Avaliação 5 de 5
Ainda não li mas já ouvi muitas críticas muito boas.