Novo

Livro As Regras Da Programação

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Gênero: Informática.
  • Subgênero: Programação.
  • Manual.
  • Número de páginas: 352.
  • Idade recomendada: de 0 anos a 100 anos.
  • Dimensões: 17cm largura x 23.5cm altura.
  • Peso: 515g.
  • ISBN: 9788575228548.
Ver características

Características do produto

Características principais

Subtítulo do livro
Como criar códigos melhores
Autor
Chris Zimmerman
Idioma
Português
Editora do livro
Novatec Editora
Capa do livro
Mole
Com índice
Sim
Ano de publicação
2023
Marca
Novatec Editora
Modelo
9788575228548

Outros

Quantidade de páginas
352
Altura
23,5 cm
Largura
17 cm
Peso
515 g
Material da capa do livro
Outros
Gênero do livro
Informática
Subgêneros do livro
Programação
Tipo de narração
Manual
Idade mínima recomendada
0 anos
Escrito em letra maiúscula
Não

Descrição

LOJA OFICIAL LIVRARIA LEITURA – PÁTIO BRASIL SHOPPING - BSB
MERCADO LÍDER GOLD

PRODUTO NOVO - ENTREGAMOS VIA TRANSPORTADORA MERCADO ENVIOS
ENTREGA IMEDIATA - PRONTA ENTREGA - DESPACHAMOS TODOS DIAS ÚTEIS

- 100% SEGURO: paga ao MERCADO PAGO que só paga ao VENDEDOR, após a entrega, ou seja, a pressa é de todos para que seja feita a entrega.


DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Este guia de filosofia da programação apresenta uma maneira única e divertida de como considerar a arte de programar. Uma coleção de 21 regras pragmáticas, cada uma apresentada em um capítulo autônomo, captura o conhecimento essencial que todo programador iniciante precisa ter e fornece insights instigantes para programadores mais experientes. O autor Chris Zimmerman, cofundador do estúdio de videogames Sucker Punch Productions, ensina verdades básicas de programação enfeitando-as com aforismos memoráveis e colocando-as em prática com exemplos tirados de códigos reais. Este guia prático também ajudará os gerentes a procurar maneiras de treinar novos membros da equipe. As regras deste livro incluem: • O mais simples possível, mas não mais simples do que isso • Deixe seu código contar sua própria história • Isole a complexidade • A generalização demanda três exemplos • Trabalhe para trás a partir de seu resultado, e não para a frente a partir do código • A primeira lição para a otimização é não otimizar • Um bom nome é a melhor documentação • Bugs são contagiosos • Elimine casos de falha • Código que não é executado não funciona • Às vezes só precisamos martelar os pregos

FICHA TÉCNICA

Autor: Zimmerman Chris
Páginas: 352
Editora: Novatec Editora
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788575228548

ASSUNTO

Computação e Informática

DIMENSÕES

Altura: 23,50cm
Largura: 17,00cm
Espessura: 1,50cm
Peso: 0,515kg

Somos diversas lojas dentro da loja oficial Leitura. Para comprar mais de um item aproveitando o mesmo frete, confira nossos anúncios no link abaixo:

https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_653185143

Copie o link e cole na barra de endereço do seu navegador de internet.

Garantia de fábrica: 7 dias

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Livraria Leitura

Loja oficial do Mercado Livre

+10mil Seguidores

+10mil Produtos

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor