Novo

Livro Atendimento Ao Cliente

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2021
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios, finanças e economia.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Conto.
  • Número de páginas: 256.
  • Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
  • Dimensões: 16cm largura x 2cm altura.
  • Peso: 400g.
  • ISBN: 9786555201260.
Ver características

Características do produto

Características principais

Subtítulo do livro
Profissionais Que Revolucionaram o Campo da Experiência do Cliente
Autor
Heverton Anunciação
Idioma
Português
Editora do livro
Alta Books
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2021
Marca
Editora Alta Books
Modelo
9786555201260

Outros

Quantidade de páginas
256
Altura
2 cm
Largura
16 cm
Peso
400 g
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro
Negócios e economia
Tipo de narração
Conto
Idade mínima recomendada
18 anos

Descrição

LIVRARIA LEITURA TAUBATÉ SHOPPING
Mercado Líder GOLD e Loja Oficial
Somos um dos melhores do site

PRODUTO NOVO
ENTREGA IMEDIATA - PRONTA ENTREGA - DESPACHAMOS TODOS DIAS ÚTEIS

- 100% SEGURO: paga ao MERCADO PAGO que só paga ao VENDEDOR, após a entrega, ou seja, a pressa é de todos para que seja feita a entrega.



DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Como as novas tecnologias apresentam aos clientes de hoje informações atualizadas sobre as empresas das quais compram, os produtos que desejam e as opiniões de amigos e conhecidos sobre sua experiência com cada marca, quase não há negócios no planeta que não se dediquem a se tornar mais centrados no cliente.
Certa vez, pediram-me para ministrar um workshop para um pequeno grupo de executivos seniores de uma grande empresa multivisão que estava se voltando mais para o cliente. Durante uma ligação de planejamento com o CEO da empresa, ele me perguntou como saber se o workshop seria um sucesso. “O que você quer dizer?”– perguntei.
Bem, disse ele, o que meus executivos farão de diferente se conseguirmos convencê-los de que essa é uma boa direção para nossa empresa?
Como era uma boa pergunta, discutimos a questão por alguns minutos, listando os tipos de “comportamentos de liderança” esperados de um executivo que se convenceu de que voltou sua empresa para uma abordagem centrada no cliente. E, com poucas modificações, utilizo essa lista de comportamentos
de liderança em meus workshops e palestras há muitos anos.

FICHA TÉCNICA

Autor: Heverton Anunciação
Páginas: 256
Editora: Alta Books
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786555201260

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 2,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 25,00cm
Peso: 0,400kg

Somos diversas lojas dentro da loja oficial Leitura. Para comprar mais de um item aproveitando o mesmo frete, confira nossos anúncios no link abaixo:

https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_661371879

Copie o link e cole na barra de endereço do seu navegador de internet.

Garantia de fábrica: 7 dias

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Livraria Leitura

Loja oficial do Mercado Livre

+10mil Seguidores

+10mil Produtos

+1000

Vendas concluídas

Não oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor