Novo

Livro Castelos E Torres Dos Clãs Escoceses De 1450 A 1650 - Ja Lido

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Gênero: Estratégia,Guerra,História,antiguidade,armas,europa,exército,medieval.
  • Conto.
  • Número de páginas: 64.
  • Idade recomendada: de 18 anos a 100 anos.
  • Dimensões: 18cm largura x 25cm altura.
  • Peso: 200g.
  • Ilustrações feitas por Graham Turner.
  • ISBN: 9781841769622.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Livro Castles and Tower Houses of the Scottish Clans 1450–1650
Autor
Stuart Reid
Idioma
Inglês
Editora do livro
Osprey Publishing (UK)
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2006

Outros

Quantidade de páginas
64
Altura
25 cm
Largura
18 cm
Peso
200 g
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Gênero do livro
Estratégia,Guerra,História,antiguidade,armas,europa,exército,medieval
Tipo de narração
Conto
Coleção do livro
Fortress
Idade mínima recomendada
18 anos
ISBN
9781841769622
Ilustradores
Graham Turner

Descrição

Trata-se de uma Garage Sales, coleção particular
Informações complementares sobre o produto
==========================================
Não entrego em mãos, sob hipótese alguma.
Tudo que anuncio tenho em estoque.
Não reservo.
O que está fotografado é o que será enviado.

SOBRE ESTE PRODUTO
Com exceção dos principais locais reais, como Stirling e Edimburgo, poucos castelos escoceses estavam localizados em pontos estratégicos ou tinham a intenção de abrigar guarnições necessárias para defender ou subjugar cidades. Em vez disso, eram principalmente casas de habitação fortificadas, erguidas em um ambiente de autoridade real fraca e rixas endêmicas entre clãs e grupos rivais, nas áreas de Highland e Lowland. Embora alguns castelos redondos tenham sido desenvolvidos durante os séculos 16 e 17, a maioria das construções defensivas se concentrava na casa da torre, um estilo vernáculo característico da fortificação escocesa. Este livro examina o design, o desenvolvimento e a finalidade desses edifícios essencialmente escoceses e também abrange sites maiores, como Urquhart e Blackness.

Livro Capa preservada com leve marca de prateleira; contra capa preservada; lombada preservada; bordas em bom estado, sem pontos de oxidação; sem anotações e marcações, capa, contracapa e páginas com as bordas levemente amareladas.

Autor: Stuart Reid
Ilustrador: Graham Turner
Código curto: FOR 46
Data de Publicação: 10 de março de 2006
Número de páginas: 64

***(Leia antes de comprar) - Informações gerais sobre a compra e entrega
==================================================================
1) ao comprar o que está sendo anunciado, você concorda com as condições abaixo mencionadas.
2) nos casos em que o impresso é acompanhado por uma midia , o comprador assume, ao adquirir o item, que seu sistema é compativel com o que está adquirindo e que não forneço suporte à instalação/utilização do mesmo.
3) minhas comunicações são todas e apenas pela tela de mensagens do site ; assegure-se, portanto, de acessar regularmente o site pois não utilizo nenhuma outra forma de contato.
4) o MercadoEnvios, o valor automático de frete com prazo, que aparece logo abaixo do preço, é oferecido diretamente pelo Mercado Livre ao comprador, não ocorrendo nenhuma interferencia do vendedor quanto a isso, ou seja
-4a) diferenças quanto ao prazo de entrega são de responsabilidade do Mercado Livre.
-4b) o Mercado Livre utiliza um sistema próprio de rastreio e que é disponibilizado direto na página de compra do cliente, sendo portanto de obrigação do comprador acompanhar o rastreio do mesmo.
-4c) é obrigação do comprador manter seu endereço e dados fiscais atualizados antes de comprar - o vendedor não tem como alterar os dados do comprador em hipótese alguma.
-4d) é obrigação do comprador ter disponibilidade para receber o produto no endereço por ele informado ou manter alguém disponível para receber.
-4e) o vendedor não escolhe a forma de transporte nem tem como interferir na escolha do mesmo.
-4f) é o Mercado Livre quem disponibiliza o código de rastreio, simultaneamente, para o comprador e o vendedor
5) salvo se especificado no anúncio, o frete é sempre por conta do comprador.
6) usualmente posto no dia útil seguinte à compensação do pagamento, lembrando que sábado não é dia útil. Excepcionalmente, posso postar no mesmo dia da compensação do pagamento mas isso não é regra.
7) o Mercado Livre é responsável pela compensação dos pagamentos feitos pelo comprador e o vendedor não possui ingerência sobre os mesmo. Dúvidas e reclamações devem ser tratadas diretamente com o Mercado Livre.

Sem garantia

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Vendido por ESTANTE PURAHISTORIA

+100

Vendas concluídas

Não oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!