
Livro Confissões De Um Publicitário
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2024
- Com índice: Sim
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Autoajuda.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Conto.
- Número de páginas: 252.
- Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
- Dimensões: 15.5cm largura x 22.5cm altura.
- Peso: 400g.
- ISBN: 9786556700489.
Características do produto
Características principais
Autor | David Ogilvy |
---|---|
Idioma | Português |
Editora do livro | Best Business |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2024 |
Marca | Best Business |
Modelo | 9786556700489 |
Outros
Quantidade de páginas | 252 |
---|---|
Altura | 22,5 cm |
Largura | 15,5 cm |
Peso | 400 g |
Material da capa do livro | Outros |
Tradutores | Cama Luiz Augusto |
Gênero do livro | Autoajuda |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Descrição
Produto vendido pela Livraria Leitura Taguatinga.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Escrito por David Ogilvy, um dos publicitários mais bem-sucedidos do mundo e um gênio criativo, Confissões de um publicitário volta às livrarias em edição revista reunindo conselhos valiosos e úteis para alcançar o sucesso no mundo da comunicação e do marketing.
David Ogilvy abriu a própria agência de publicidade em 1948 e nela trabalhou por quarenta anos. Em Confissões de um publicitário, livro que revolucionou o mercado da publicidade e propaganda nos anos 1960, Ogilvy utiliza sua experiência em variadas profissões e na administração da agência que fundou para estabelecer os fundamentos para o sucesso na criação de grandes campanhas, na conquista e manutenção de clientes e na arte de comandar uma agência rumo à liderança.
Considerado o pai da publicidade moderna, Ogilvy expõe neste livro os fundamentos que o tornaram uma referência na área e escreve cartas revelando desde o processo de criação de ideias, passando por dicas para escrever textos de divulgação e conselhos sobre posicionamento com clientes e adversários.
Nada escapa ao autor, que compartilha a melhor maneira de se portar como um bom publicitário e como consumidor e é categórico ao afirmar a importância das pesquisas de mercado no desenvolvimento de campanhas. Trazendo as ideias pioneiras de Ogilvy e sua filosofia inspiradora, este não é apenas um livro sobre publicidade, mas uma verdadeira aula sobre gestão de pessoas e ética no mercado de trabalho.
Longe de estar datado, o ousado e inteligente Confissões de um publicitário contém o método que se mostra aplicável ainda nos dias de hoje, tanto para conquistar quanto para manter consumidores fiéis. Um dos legados mais sólidos e permanentes para o ofício e para o negócio da comunicação e do marketing.
FICHA TÉCNICA
Autor: David Ogilvy
Páginas: 252
Editora: Best Business
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786556700489
ASSUNTO
Autoajuda
DIMENSÕES
Altura: 22,50cm
Largura: 15,50cm
Espessura: 1,30cm
Peso: 0,350kg
Somos diversas lojas dentro da loja oficial Leitura. Para comprar mais de um item aproveitando o mesmo frete, confira nossos anúncios no link abaixo:
https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_620799712
Copie o link e cole na barra de endereço do seu navegador de internet.
Garantia de fábrica: 7 dias
Livraria Leitura
Loja oficial do Mercado Livre
+10mil Seguidores
+10mil Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #3849405955
DenunciarVai abrir em uma nova janela