Novo

Livro Confissões De Um Publicitário

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2024
  • Com índice: Sim
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Autoajuda.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Conto.
  • Número de páginas: 252.
  • Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
  • Dimensões: 15.5cm largura x 22.5cm altura.
  • Peso: 400g.
  • ISBN: 9786556700489.
Ver características

Características do produto

Características principais

Autor
David Ogilvy
Idioma
Português
Editora do livro
Best Business
Capa do livro
Mole
Com índice
Sim
Ano de publicação
2024
Marca
Best Business
Modelo
9786556700489

Outros

Quantidade de páginas
252
Altura
22,5 cm
Largura
15,5 cm
Peso
400 g
Material da capa do livro
Outros
Tradutores
Cama Luiz Augusto
Gênero do livro
Autoajuda
Subgêneros do livro
Negócios e economia
Tipo de narração
Conto
Idade mínima recomendada
18 anos

Descrição

Produto vendido pela Livraria Leitura Taguatinga.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

Escrito por David Ogilvy, um dos publicitários mais bem-sucedidos do mundo e um gênio criativo, Confissões de um publicitário volta às livrarias em edição revista reunindo conselhos valiosos e úteis para alcançar o sucesso no mundo da comunicação e do marketing.
 
David Ogilvy abriu a própria agência de publicidade em 1948 e nela trabalhou por quarenta anos. Em Confissões de um publicitário, livro que revolucionou o mercado da publicidade e propaganda nos anos 1960, Ogilvy utiliza sua experiência em variadas profissões e na administração da agência que fundou para estabelecer os fundamentos para o sucesso na criação de grandes campanhas, na conquista e manutenção de clientes e na arte de comandar uma agência rumo à liderança.
Considerado o pai da publicidade moderna, Ogilvy expõe neste livro os fundamentos que o tornaram uma referência na área e escreve cartas revelando desde o processo de criação de ideias, passando por dicas para escrever textos de divulgação e conselhos sobre posicionamento com clientes e adversários.
Nada escapa ao autor, que compartilha a melhor maneira de se portar como um bom publicitário e como consumidor e é categórico ao afirmar a importância das pesquisas de mercado no desenvolvimento de campanhas. Trazendo as ideias pioneiras de Ogilvy e sua filosofia inspiradora, este não é apenas um livro sobre publicidade, mas uma verdadeira aula sobre gestão de pessoas e ética no mercado de trabalho.
Longe de estar datado, o ousado e inteligente Confissões de um publicitário contém o método que se mostra aplicável ainda nos dias de hoje, tanto para conquistar quanto para manter consumidores fiéis. Um dos legados mais sólidos e permanentes para o ofício e para o negócio da comunicação e do marketing.

FICHA TÉCNICA

Autor: David Ogilvy
Páginas: 252
Editora: Best Business
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9786556700489

ASSUNTO

Autoajuda

DIMENSÕES

Altura: 22,50cm
Largura: 15,50cm
Espessura: 1,30cm
Peso: 0,350kg

Somos diversas lojas dentro da loja oficial Leitura. Para comprar mais de um item aproveitando o mesmo frete, confira nossos anúncios no link abaixo:

https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_620799712

Copie o link e cole na barra de endereço do seu navegador de internet.

Garantia de fábrica: 7 dias

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Livraria Leitura

Loja oficial do Mercado Livre

+10mil Seguidores

+10mil Produtos

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor