Usado | 1 vendido

Livro De Ciências Ciências Naturais Aprendendo Com O Cotidiano 8 (Usado)

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Com índice: Sim
  • Volume do livro: 8
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Escolar.
  • Número de páginas: 256.
  • ISBN: 9788516119218.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Ciências Naturais 8 Aprendendo Com O Cotidiano Canto&Canto Editora Moderna
Série
8º Ano
Autor
Eduardo Leite do Canto e Laura Celloto Canto Leite
Idioma
Português
Editora do livro
Moderna
Edição do livro
7ª Edição
Capa do livro
Mole
Volume do livro
8
Com índice
Sim

Outros

Quantidade de páginas
256
Gênero do livro
Escolar
ISBN
9788516119218

Descrição

Produto usado
Pode ter marcas de uso, apresentar danos que afetam o funcionamento do produto e não incluir embalagem ou os acessórios originais. Confira em detalhes a descrição ou pergunte ao vendedor para saber mais informações.

O livro "Ciências Naturais 8 Aprendendo Com O Cotidiano", escrito por Eduardo Leite do Canto e Laura Celloto Canto Leite, é uma obra essencial para estudantes do 8º ano. Com uma abordagem prática e contextualizada, o texto estimula a curiosidade e o aprendizado através de exemplos do dia a dia, facilitando a compreensão dos conceitos científicos.

Com 256 páginas e uma capa mole, esta 7ª edição da Editora Moderna apresenta um índice que organiza o conteúdo de forma clara e acessível. O livro é ideal para complementar o aprendizado em sala de aula, oferecendo atividades e reflexões que promovem o pensamento crítico e a aplicação do conhecimento.

Destinado a alunos que buscam aprofundar seus conhecimentos em ciências naturais, a obra é uma ferramenta valiosa para o desenvolvimento acadêmico. A linguagem utilizada é adequada ao público jovem, tornando a leitura envolvente e dinâmica.

Adquirir "Ciências Naturais 8 Aprendendo Com O Cotidiano" é garantir um recurso educativo que não apenas ensina, mas também inspira a exploração do mundo natural. Este livro é uma escolha acertada para quem deseja um aprendizado significativo e conectado com a realidade.

Nesta 7ª edição, houve redistribuição dos conteúdos, favorecendo o trabalho com as habilidades e competências da BNCC (Base Nacional Comum Curricular).

As atividades, ponto de distinção da obra, exploram variadas situações, contextos e linguagens.

O conteúdo do livro impresso é apresentado de forma atraente e interativa, enriquecido com vídeos, animações, questões e outras funcionalidades que favorecem a aprendizagem.

Ao final do livro, propostas de atividades para colocar em prática as habilidades de investigação científicas essenciais para o trabalho com a área.

O livro em questão é um material que foi usado, portanto apresenta algumas marcas de uso e páginas grifadas.

ISBN: 978-85-16-11921-8

Obs: Possuímos todos os livros referentes ao 8°ano da Editora Moderna (caso haja interesse da compra de todos juntos, entre em contato).

Sem garantia

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por A20241110133439

+5

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Boa tarde Gostaria de saber se tem outros livros do 8 anoDenunciar
Olá, bom dia! Tudo bem? Tenho livros de português também do 8° ano
11/03/2025Denunciar