Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
Opções de compra:
Título do livro | A classe não está dispensada |
---|---|
Série | Escola do medo (2) |
Autor | Daneshvari, Gitty |
Idioma | Português |
Editora do livro | Rocco Jovens Leitores |
Edição do livro | 1 |
Capa do livro | Mole |
Volume do livro | 2 |
Ano de publicação | 2013 |
Quantidade de páginas | 304 |
---|---|
Altura | 20,7 cm |
Largura | 15 cm |
Peso | 1 kg |
Material da capa do livro | Papel |
Tradutores | Lopes Chico |
Gênero do livro | Juvenil |
Subgêneros do livro | Literatura infantojuvenil |
Tipo de narração | Conto |
ISBN | 9788579800924 |
O LIVRO IDEAL PARA VOCÊ!
A Classe Não Está Dispensada, escrito por Gitty Daneshvari, é o segundo volume da série Escola do Medo, publicado pela Editora Rocco. Este livro de literatura juvenil, com 304 páginas, mergulha os leitores em uma narrativa envolvente que combina mistério e aventura, ideal para jovens leitores que buscam emoções e desafios.
A história se desenrola em um ambiente escolar onde os alunos enfrentam seus medos e aprendem a lidar com eles de maneira criativa e inspiradora. A leitura não apenas entretém, mas também oferece lições valiosas sobre a importância de enfrentar desafios e apoiar os amigos.
Ideal para jovens leitores e para aqueles que desejam incentivar a leitura em crianças e adolescentes, A Classe Não Está Dispensada é uma adição imperdível à biblioteca de qualquer amante da literatura juvenil. Não perca a oportunidade de embarcar nesta aventura literária que promete prender a atenção e estimular a imaginação.
----------------------------------------------------------------
DIMENSÕES E PESO:
Altura: 20,7 cm.
Largura: 15 cm.
Profundidade: 1,7 cm.
Peso: 1,000 kg.
+50mil Seguidores
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+1 M
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
12x
Envio para todo o país
+10mil vendas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3887407835
DenunciarVai abrir em uma nova janela