Novo | 1 vendido

Livro Físico A Estratégia Da Inovação Radical Pedro Waengertner Como Qualquer Empresa Pode Crescer E Lucrar Aplicando Os

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2018
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Empreendedorismo.
  • Conto.
  • Número de páginas: 256.
  • Idade recomendada: de 6 anos a 99 anos.
  • Dimensões: 16cm largura x 23cm altura.
  • Peso: 368g.
  • ISBN: 9788545202691.
Ver características

Características do produto

Características principais

Subtítulo do livro
Como qualquer empresa pode crescer e lucrar aplicando os princípios das organizações de ponta do Vale do Silício
Autor
Waengertner, Pedro
Idioma
Português
Editora do livro
Editora Gente Livraria e Editora Ltda.
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2018
Marca
Gente

Outros

Quantidade de páginas
256
Altura
23 cm
Largura
16 cm
Peso
368 g
Gênero do livro
Empreendedorismo
Tipo de narração
Conto
Idade mínima recomendada
6 anos

Descrição

A ESTRATÉGIA DA INOVAÇÃO RADICAL
Waengertner, Pedro
  
Sinopse
Precisamos inovar! Esta é uma das falas mais presentes no dia a dia das empresas. O jogo dos negócios mudou, todos sabemos disso. Empresas nascem e morrem cada vez mais rápido e já não é mais possível adiar a mudança na maneira de fazer gestão. Então, a grande questão é: como adequar o modelo de negócio tradicional aos modelos de inovação adotados pelas grandes empresas do Vale do Silício? Antes de mais nada, a inovação precisa deixar de ser uma área específica e se tornar uma competência do negócio. Para se adaptar a este novo cenário, é preciso combinar agilidade, experimentação e resultados. Como? É isto que Pedro Waengertner, empreendedor serial, CEO e cofundador da ACE, principal aceleradora de startups da América Latina, mostrará neste livro. Aqui você aprenderá como: O design organizacional pode favorecer a inovação dentro do seu negócio;  Aplicar metodologias de gestão ágil; Pensar como um investidor e determinar os parâmetros mais certeiros para as novas iniciativas que quer desenvolver; Trabalhar com parceiros internos e externos de modo que favoreça a geração de novas frentes para o seu negócio; Desenvolver estratégias que o coloquem numa posição de ataque no mercado. Este é um momento único na história. Nunca houve tanto valor a ser capturado no mercado. Entramos na era da abundância e você pode liderar o futuro começando agora.
 
Dados do Livro
ISBN 9788545202691
Peso 368g
Dimensões 23 x 16 x 2
Idioma português
Páginas 256
Acabamento brochura
Autor Waengertner, Pedro
Editora Gente
 
 
Sobre o (a) Autor (a)
 
PEDRO WAENGERTNER
Pedro Waengertner é um empreendedor apaixonado por marketing, educação e startups. Especialista em Marketing, trabalha na área de tecnologia desde o início da Internet comercial no Brasil. É fundador da ACE, considerada a melhor aceleradora da América Latina e do Zuppa, que foi a primeira empresa de reserva online de restaurantes no Brasil.
 
 
 
Durante muito tempo empreendeu no setor de serviços em tecnologia, onde aprendeu sobre vendas e marketing em mercados altamente competitivos. Indicado pela Forbes americana como um dos 10 empreendedores que deve ser acompanhado. É professor há mais de 17 anos, ministrando disciplinas de marketing e digital no MBA da ESPM.

Garantia do vendedor: 3 meses

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Vendido por DELVALI PD

+1000 Produtos

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor