Novo | 2 vendidos

Livro Marketing 6.0 Philip Kotler, Hermawan Kartajaya E Iwan Setiawan 1a Edição O Futuro É Imersivo: Eliminando As Fronteiras Entre Os Mundos Físico E Digital 2025 Português Editora Sextante

31% OFF

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2025
  • Com índice: Não
  • Volume do livro: 1
  • Capa do livro: Dura
  • Gênero: Negócios, finanças e economia.
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 224.
  • Dimensões: 16cm largura x 23cm altura.
  • Peso: 325g.
  • ISBN: 9786555649826.
Ver características

Características do produto

Características principais

Subtítulo do livro
O futuro é imersivo: Eliminando as fronteiras entre os mundos físico e digital
Série
Não faz parte de uma série
Autor
Hermawan Kartajaya; Iwan Setiawan; Philip Kotler
Idioma
Português
Editora do livro
Editora Sextante
É kit
Não
Capa do livro
Dura
Volume do livro
1
Com índice
Não
Ano de publicação
2025

Outros

Quantidade de páginas
224
Altura
23 cm
Largura
16 cm
Peso
325 g
Material da capa do livro
Papel
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Tradutores
Flávia Borges (Ilustrador)
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
Subgêneros do livro
Negócios e economia

Descrição

“Kotler, Kartajaya e Setiawan trazem esclarecimentos sobre uma das eras de marketing mais complexas e desafiadoras de todos os tempos, além de mostrar como os profissionais de marketing podem prosperar em tempos de tecnologia transformadora e mudanças sem precedentes.” – Kevin Lane Keller, professor de Marketing da Tuck School of Business



O Marketing 6.0 rompeu os limites do convencional ao nos introduzir no fascinante mundo do metamarketing.

Praticado por meio de várias tecnologias de ponta como inteligência artificial e realidade aumentada, esse modelo proporciona uma experiência mais interativa e imersiva para o cliente, tanto no espaço físico quanto no digital.

Neste livro, Kotler, Kartajaya e Setiawan mostram maneiras de integrar essa nova abordagem com as mudanças drásticas de comportamento que vêm sendo observadas no consumidor e explicam o que se deve fazer para que uma empresa continue relevante nesse contexto.

Por meio de casos reais de companhias como Coca-Cola, Nike, Apple e Amazon, você vai aprender:

• Os pilares do metamarketing

• Como superar os obstáculos em potencial e evitar os erros mais comuns neste ambiente ultradinâmico

• Quais as tecnologias que as gerações Z e Alfa mais usam no dia a dia

• Como explorar o metaverso e a realidade aumentada

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Mercado Livre

Loja oficial do Mercado Livre

+50mil Seguidores

+10mil Produtos

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+1 M

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!