
Livro Marketing 6.0 Philip Kotler, Hermawan Kartajaya E Iwan Setiawan 1a Edição O Futuro É Imersivo: Eliminando As Fronteiras Entre Os Mundos Físico E Digital 2025 Português Editora Sextante
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2025
- Com índice: Não
- Volume do livro: 1
- Capa do livro: Dura
- Gênero: Negócios, finanças e economia.
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 224.
- Dimensões: 16cm largura x 23cm altura.
- Peso: 325g.
- ISBN: 9786555649826.
Características do produto
Características principais
Subtítulo do livro | O futuro é imersivo: Eliminando as fronteiras entre os mundos físico e digital |
---|---|
Série | Não faz parte de uma série |
Autor | Hermawan Kartajaya; Iwan Setiawan; Philip Kotler |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Sextante |
É kit | Não |
Capa do livro | Dura |
Volume do livro | 1 |
Com índice | Não |
Ano de publicação | 2025 |
Outros
Quantidade de páginas | 224 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 325 g |
Material da capa do livro | Papel |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Flávia Borges (Ilustrador) |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
Descrição
“Kotler, Kartajaya e Setiawan trazem esclarecimentos sobre uma das eras de marketing mais complexas e desafiadoras de todos os tempos, além de mostrar como os profissionais de marketing podem prosperar em tempos de tecnologia transformadora e mudanças sem precedentes.” – Kevin Lane Keller, professor de Marketing da Tuck School of Business
O Marketing 6.0 rompeu os limites do convencional ao nos introduzir no fascinante mundo do metamarketing.
Praticado por meio de várias tecnologias de ponta como inteligência artificial e realidade aumentada, esse modelo proporciona uma experiência mais interativa e imersiva para o cliente, tanto no espaço físico quanto no digital.
Neste livro, Kotler, Kartajaya e Setiawan mostram maneiras de integrar essa nova abordagem com as mudanças drásticas de comportamento que vêm sendo observadas no consumidor e explicam o que se deve fazer para que uma empresa continue relevante nesse contexto.
Por meio de casos reais de companhias como Coca-Cola, Nike, Apple e Amazon, você vai aprender:
• Os pilares do metamarketing
• Como superar os obstáculos em potencial e evitar os erros mais comuns neste ambiente ultradinâmico
• Quais as tecnologias que as gerações Z e Alfa mais usam no dia a dia
• Como explorar o metaverso e a realidade aumentada
Mercado Livre
Loja oficial do Mercado Livre
+50mil Seguidores
+10mil Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+1 M
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #3958780331
DenunciarVai abrir em uma nova janela