
Livro Neuromarketing: Como A Neurociência Aliada Ao Design
em 12x
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2018
- Com índice: Sim
- Capa do livro: Mole
- Gênero: Negócios e Economia.
- Subgênero: Administração.
- Conto.
- Número de páginas: 304.
- Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
- Dimensões: 16cm largura x 23cm altura.
- Peso: 500g.
- ISBN: 9788551304402.
Características do produto
Características principais
Autor | DARREN BRIDGER |
---|---|
Idioma | Português |
Editora do livro | AUTENTICA BUSINESS |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2018 |
Marca | Autêntica Business |
Modelo | 9788551304402 |
Outros
Quantidade de páginas | 304 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 500 g |
Material da capa do livro | Outros |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Tradutores | Serra Afonso Celso da Cunha |
Gênero do livro | Negócios e Economia |
Subgêneros do livro | Administração, Economia, Marketing, Negócios, Publicidade |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Descrição
MERCADO LÍDER GOLD
LOJA OFICIAL - LIVRARIA LEITURA
PRODUTO NOVO - ENTREGAMOS VIA TRANSPORTADORA MERCADOENVIOS E ENVIOS FLEX ( ENTREGA IMEDIATA ) - PRONTA ENTREGA - DESPACHAMOS TODOS OS DIAS ÚTEIS E FLEX NOS SÁBADOS COMPRANDO ANTES DAS 12:00
- 100% SEGURO: paga ao MERCADO PAGO que só paga ao VENDEDOR, após a entrega, ou seja, a pressa é de todos para que seja feita a entrega.
Somos diversas lojas dentro da loja oficial Leitura. Para comprar mais de um item aproveitando o mesmo frete, confira nossos anúncios no link abaixo:
https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_637377519
Copie o link acima e cole na barra de pesquisar do seu navegador de internet e carregue 2 vezes.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas.
É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, reunindo dezenas de insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência.
Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores.
Após a leitura deste livro, profissionais de marketing, comunicação e design serão capazes de desenvolver produtos, marcas, experiências, campanhas e demais iniciativas mais influentes e engajadoras.
FICHA TÉCNICA
Autor: Darren Bridger
Páginas: 304
Editora: Autêntica Business
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788551304402
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,50cm
Peso: 0,532kg
Somos diversas lojas dentro da loja oficial Leitura. Para comprar mais de um item aproveitando o mesmo frete, confira nossos anúncios no link abaixo:
https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_665477802
Copie o link e cole na barra de endereço do seu navegador de internet.
Garantia de fábrica: 7 dias
Livraria Leitura
Loja oficial do Mercado Livre
+10mil Seguidores
+10mil Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Anúncio #1936472223
DenunciarVai abrir em uma nova janela