Novo

Livro Neuromarketing: Como A Neurociência Aliada Ao Design

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2018
  • Com índice: Sim
  • Capa do livro: Mole
  • Gênero: Negócios e Economia.
  • Subgênero: Administração.
  • Conto.
  • Número de páginas: 304.
  • Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
  • Dimensões: 16cm largura x 23cm altura.
  • Peso: 500g.
  • ISBN: 9788551304402.
Ver características

Características do produto

Características principais

Autor
DARREN BRIDGER
Idioma
Português
Editora do livro
AUTENTICA BUSINESS
Capa do livro
Mole
Com índice
Sim
Ano de publicação
2018
Marca
Autêntica Business
Modelo
9788551304402

Outros

Quantidade de páginas
304
Altura
23 cm
Largura
16 cm
Peso
500 g
Material da capa do livro
Outros
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Tradutores
Serra Afonso Celso da Cunha
Gênero do livro
Negócios e Economia
Subgêneros do livro
Administração, Economia, Marketing, Negócios, Publicidade
Tipo de narração
Conto
Idade mínima recomendada
18 anos

Descrição

MERCADO LÍDER GOLD

LOJA OFICIAL - LIVRARIA LEITURA

PRODUTO NOVO - ENTREGAMOS VIA TRANSPORTADORA MERCADOENVIOS E ENVIOS FLEX ( ENTREGA IMEDIATA ) - PRONTA ENTREGA - DESPACHAMOS TODOS OS DIAS ÚTEIS E FLEX NOS SÁBADOS COMPRANDO ANTES DAS 12:00


- 100% SEGURO: paga ao MERCADO PAGO que só paga ao VENDEDOR, após a entrega, ou seja, a pressa é de todos para que seja feita a entrega.


Somos diversas lojas dentro da loja oficial Leitura. Para comprar mais de um item aproveitando o mesmo frete, confira nossos anúncios no link abaixo:
https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_637377519

Copie o link acima e cole na barra de pesquisar do seu navegador de internet e carregue 2 vezes.


DESCRIÇÃO DO PRODUTO

A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas.
É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, reunindo dezenas de insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência.
Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores.
Após a leitura deste livro, profissionais de marketing, comunicação e design serão capazes de desenvolver produtos, marcas, experiências, campanhas e demais iniciativas mais influentes e engajadoras.

FICHA TÉCNICA

Autor: Darren Bridger
Páginas: 304
Editora: Autêntica Business
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788551304402

ASSUNTO

Negócios e Economia

DIMENSÕES

Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,50cm
Peso: 0,532kg

Somos diversas lojas dentro da loja oficial Leitura. Para comprar mais de um item aproveitando o mesmo frete, confira nossos anúncios no link abaixo:

https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_665477802

Copie o link e cole na barra de endereço do seu navegador de internet.

Garantia de fábrica: 7 dias

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Livraria Leitura

Loja oficial do Mercado Livre

+10mil Seguidores

+10mil Produtos

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor