Livro O MBA DAS MÍDIAS SOCIAIS por Christer Holloman
O que você precisa saber sobre este produto
- Ano de publicação: 2015
- Capa do livro: Mole
- Subgênero: Negócios e economia.
- Número de páginas: 288.
- Peso: 440 g.
- ISBN: 9788521318422.
Opções de compra:
Produtos relacionados
Patrocinado
Características do produto
Características principais
Título do livro | O MBA das mídias sociais |
---|---|
Subtítulo do livro | a sua vantagem competitiva no desenvolvimento e implementação das estratégias de mídias sociais |
Autor | Christer Holloman |
Idioma | Português |
Editora do livro | Nobel |
Capa do livro | Mole |
Ano de publicação | 2015 |
Outras características
Quantidade de páginas | 288 |
---|---|
Altura | 230 mm |
Largura | 160 mm |
Peso | 440 g |
Gênero do livro | Gestão e Liderança |
Subgêneros do livro | Negócios e economia |
ISBN | 9788521318422 |
Descrição
Este livro aborda estratégias inovadoras para se obter o máximo proveito das mídias sociais. Elaborado por profissionais experientes, atuantes em todas as partes do mundo, apresenta ideias estimulantes que podem ser adotadas pelo marketing de qualquer empresa, além de alguns casos de sucesso na área alcançados por grandes empresas como Dell, Kodak e Philips. Sua proposta é oferecer um verdadeiro MBA que possa levar as organizações muito além de onde chegaram até hoje com as mídias sociais. Traz todas as ferramentas necessárias para o profissional fazer a diferença na estratégia de desenvolvimento de mídias sociais e nos resultados que ela certamente trará, além de proporcionar uma boa base intelectual e confiança para discutir o assunto em um nível mais elevado, inspirar parceiros e elaborar planos de investimentos na área.
Loja oficial no Mercado Livre
+1000 Vendas
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Anúncio #2981470370
DenunciarVai abrir em uma nova janela