Novo | 1 vendido

Livro O MBA DAS MÍDIAS SOCIAIS por Christer Holloman

O que você precisa saber sobre este produto

  • Ano de publicação: 2015
  • Capa do livro: Mole
  • Subgênero: Negócios e economia.
  • Número de páginas: 288.
  • Peso: 440 g.
  • ISBN: 9788521318422.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
O MBA das mídias sociais
Subtítulo do livro
a sua vantagem competitiva no desenvolvimento e implementação das estratégias de mídias sociais
Autor
Christer Holloman
Idioma
Português
Editora do livro
Nobel
Capa do livro
Mole
Ano de publicação
2015

Outras características

Quantidade de páginas
288
Altura
230 mm
Largura
160 mm
Peso
440 g
Gênero do livro
Gestão e Liderança
Subgêneros do livro
Negócios e economia
ISBN
9788521318422

Descrição

Este livro aborda estratégias inovadoras para se obter o máximo proveito das mídias sociais. Elaborado por profissionais experientes, atuantes em todas as partes do mundo, apresenta ideias estimulantes que podem ser adotadas pelo marketing de qualquer empresa, além de alguns casos de sucesso na área alcançados por grandes empresas como Dell, Kodak e Philips. Sua proposta é oferecer um verdadeiro MBA que possa levar as organizações muito além de onde chegaram até hoje com as mídias sociais. Traz todas as ferramentas necessárias para o profissional fazer a diferença na estratégia de desenvolvimento de mídias sociais e nos resultados que ela certamente trará, além de proporcionar uma boa base intelectual e confiança para discutir o assunto em um nível mais elevado, inspirar parceiros e elaborar planos de investimentos na área.

12x

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Livraria Leitura

Loja oficial no Mercado Livre

+1000 Vendas

Outras opções de compra

    Ver 6 opções a partir de

    Perguntas e respostas

    Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

    Faça a primeira!