Visitar a loja de Compra Internacional

Novo

Livro: Preparação Dele A2. Compreensão Auditiva E Expressão

em 12x

Opções de compra:

Características do produto

Características principais

Título do livro
DELE A2 Preparación. Comprensión auditiva y Expresión oral. BLANCO Y NEGRO: Audio descargable + Claves y transcripciones (Spanish Edition)
Autor
Vega Vásquez, Helder
Idioma
Espanhol
Editora do livro
OEM
Capa do livro
Mole

Outros

Quantidade de páginas
93
Altura
2 cm
Largura
19 cm
Gênero do livro
Enciclopédia, dicionário e linguística
Tipo de narração
Novela
ISBN
9798537740742

Descrição

Por que comprar com a MS GLOBAL?

Todos os nossos produtos são novos e importados dos Estados Unidos. Temos cobertura de entrega em todo o país
Sua compra está protegida! Oferecemos 30 dias de garantia por qualquer motivo. O acima é um acréscimo à garantia de fábrica de cada produto.

- - - - - - - - - - - - - - -

PRODUTO: Livro: Preparação DELE A2. Compreensão auditiva e expressão oral. PRETO E BRANCO: áudio para download + chaves e transcrições (edição em espanhol)

DESCRIÇÃO:
INGLÊS abaixo
Livro em preto e branco para preparação dos testes de Compreensão Auditiva e Expressão Oral para o novo exame DELE A2. O conteúdo deste minilivro (93 páginas) é o mesmo do livro original completo de Preparação DELE A2 (189 páginas), mas apenas para os Testes de Compreensão Auditiva e Expressão Oral e Interação.
Adaptado à nova versão 2020 de acordo com o plano curricular do Instituto Cervantes.
Feito e revisado por especialistas experientes DO LIVRO DISPONÍVEL NO GOOGLE PLAY E STORE (DELE A2). Você pode experimentar um exame prático gratuito no aplicativo (versão DEMO). (A versão paga contém seis exames completos.)
Fácil de ler. Inclui respostas justificadas e exemplos para todos os testes.
Contém 6 modelos de exames com temas de interesse diário: Exame 1. - Exame de compras 2. - Exame de locais e moradia 3. - Exame de lazer e hobbies 4. - Exame de trabalho e estudo 5. - Exame de turismo 6. - Pessoas
Cada exame contém 2 práticas: Compreensão auditiva Expressão oral e interação
Também inclui: Informações gerais do exame oficial Chaves, respostas justificadas e transcrições Áudio para download na página: e livro branco para a preparação das tarefas de compreensão auditiva e expressão oral do novo teste DELE A2. O conteúdo deste minilivro (93 páginas) é o mesmo do livro original completo DELE A2 Preparación (189 páginas), mas apenas para as tarefas de Compreensão Auditiva e Expressão Oral.
Adaptado à nova versão 2020. De acordo com o currículo do Instituto Cervante...



Color:

Marca: OEM
Dimensiones: 0.26 x 0.19 x 0.02mts.
Peso del Producto: 0.23 Kilogramos.
Peso de Envio: 0.23 Kilogramos.
Modelo: B099BWRN77

- - - - - - - - - - - - - - -

IMPORTANTE:
- Envio rápido: PRODUTO DISPONÍVEL para envio Internacional (demora aproximadamente 10 dias).
- Não emitimos nota fiscal
- Muitos dos nossos produtos são vendidos nos EUA e vêm em inglês (jogos, eletrônicos, etc.).
- Conselhos: Esclareça todas as suas dúvidas sobre compatibilidade na seção de dúvidas, estamos aqui para atendê-lo.

Compra internacional

Frete grátis

Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por USMSGLOBAL-BRR

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas

Qual informação você precisa?

Vendedor internacional