Conferir mais produtos da marca Blucher

Novo

Livro Psicodinâmica Das Cores Em Comunicação

em 12x

O que você precisa saber sobre este produto

  • Gênero: Design.
  • Subgênero: Artes; design; arquitetura; moda; publicidade.
  • Conto.
  • Número de páginas: 192.
  • Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
  • Dimensões: 20.5cm largura x 25.5cm altura.
  • Peso: 500g.
  • ISBN: 9788521205463.
Ver características

Características do produto

Características principais

Título do livro
Psicodinâmica das cores em comunicação
Autor
Bastos Dorinho
Idioma
Português
Editora do livro
BLUCHER
Edição do livro
6 edição
Capa do livro
Mole
Com índice
Sim
Ano de publicação
2011
Marca
Blucher
Modelo
9788521205463

Outros

Quantidade de páginas
192
Altura
25,5 cm
Largura
20,5 cm
Peso
500 g
Material da capa do livro
Outros
Com páginas para colorir
Não
Com realidade aumentada
Não
Gênero do livro
Design
Subgêneros do livro
Artes; design; arquitetura; moda; publicidade
Tipo de narração
Conto
Idade mínima recomendada
18 anos
Escrito em letra maiúscula
Não
ISBN
9788521205463

Descrição

LIVRARIA LEITURA DA ILHA LIVRARIA E PAPELARIA LTDA.
Loja Oficial
Um dos melhores do site

PRODUTO NOVO - ENTREGA IMEDIATA - PRONTA ENTREGA - DESPACHAMOS TODOS DIAS ÚTEIS

- 100% SEGURO: paga ao MERCADO PAGO que só paga ao VENDEDOR, após a entrega, ou seja, a pressa é de todos para que seja feita a entrega.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

As cores influenciam o ser humano, e seus efeitos, tanto de caráter fisiológico como psicológico, intervêm em nossa vida, criando alegria ou tristeza, exaltação ou depressão, atividade ou passividade, calor ou frio, equilíbrio ou desequilíbrio, ordem ou desordem etc. As cores podem produzir impressões, sensações e reflexos sensoriais de grande importância, porque cada uma delas tem uma vibração determinada em nossos sentidos e pode atuar como estimulante ou perturbador na emoção, na consciência e em nossos impulsos e desejos. Entender o que a cor representa e por que é muito mais complexo do que parece, em "Psicodinâmica das cores em comunicação" os autores explicam desde o processo da visão e os efeitos fisiológicos das cores, até a semiótica da cor, material fundamental para a criação de produtos, embalagens, logotipos, cartazes, comerciais, anúncios e até mesmo ambientes com atmosferas adequadas.

FICHA TÉCNICA

Autor: Bastos Dorinho
Páginas: 192
Editora: Blucher
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788521205463

ASSUNTO

Design

DIMENSÕES

Altura: 25,50cm
Largura: 20,50cm
Espessura: 0,80cm
Peso: 0,508kg

Somos diversas lojas dentro da loja oficial Leitura. Para comprar mais de um item aproveitando o mesmo frete, confira nossos anúncios no link abaixo:

https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_2014748736

Copie o link e cole na barra de endereço do seu navegador de internet.

Garantia de fábrica: 7 dias

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Livraria Leitura

Loja oficial do Mercado Livre

+10mil Seguidores

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!