Avaliação 5 de 5
61 avaliações
"; i.id = "GoogleAnalyticsIframe"; if ("MutationObserver" in win) { new MutationObserver(function onDocumentChange() { if (d.body) { appendAnalytics(i, d.body.firstChild); this.disconnect(); } }).observe(d, { subtree: true, childList: true }); } else { appendAnalytics(i, d.getElementsByTagName('script')[0]); } })(document, window);
Opções de compra:
Patrocinado
Título do livro | Storybrand |
---|---|
Subtítulo do livro | Crie mensagens claras e atraia a atenção dos clientes para sua marca |
Autor | Donald Miller |
Idioma | Português |
Editora do livro | Alta Books |
Cor da capa | Branco |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Não |
Ano de publicação | 2019 |
Quantidade de páginas | 240 |
---|---|
Altura | 24 cm |
Largura | 17 cm |
Peso | 400 kg |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Subgêneros do livro | Administração |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
Idade máxima recomendada | 99 anos |
Escrito em letra maiúscula | Não |
ISBN | 09788550804590 |
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
Donald Miller, autor best-seller do New York Times, utiliza os sete elementos universais das histórias poderosas para ensinar aos leitores como melhorar drasticamente a forma como se conectam com os clientes e aumentam seus negócios. A metodologia StoryBrand, de Donald Miller, é uma solução para os desafios enfrentados pelos líderes empresariais ao comunicar sobre suas empresas. Esta abordagem focada em estabelecer uma conexão com os clientes fornece aos leitores uma vantagem competitiva, revelando o segredo para fazer com que os clientes entendam o apelo irresistível dos benefícios de utilizar seus produtos, ideias ou serviços. "StoryBrand" alcança isso ao ensinar os sete elementos universais das histórias que influenciam todos os seres humanos; a verdadeira razão pela qual os clientes optam por uma compra; como simplificar uma mensagem de marca para facilitar o entendimento; e como criar mensagens eficazes para websites, folhetos e mídias sociais. Indicado para diretores de marketing, proprietários de empresas, candidatos políticos ou vocalistas de bandas, "StoryBrand" irá transformar a forma como falam sobre si mesmos, suas atividades e o valor que oferecem aos clientes.
FICHA TÉCNICA
Autor: Donald Miller
Páginas: 240
Editora: Alta Books
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788550804590
ASSUNTO
Negócios e Economia
DIMENSÕES
Altura: 24,00cm
Largura: 17,00cm
Espessura: 1,20cm
Peso: 0,400kg
Aviso legal
• Idade recomendada: de 18 anos a 99 anos.
+100 Vendas
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Avaliação de características
Custo-benefício | |
Qualidade de impressão | |
Qualidade do acabamento |
Anúncio #3583958205
DenunciarVai abrir em uma nova janela
Avaliação 5 de 5
Muito bom! recomendo muito a leitura principalmente para quem trabalha com marketing.
Avaliação 5 de 5
Livro incrível.
Avaliação 5 de 5
Excelente aquisição.